Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Existe hack de EXP e GP?

Mindinqu
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
EXP é possivel a volta,mais os riscos de ban vão ser muito altos,GP não tem mais por que os NPcs não estão mais no plaza(não sei se voltaram u-u).

Putz cara, agora vou ser pobre de GP :P

Tomare que exp volte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Antigamente existia o mesmo, hoje em dia não temos mais segundo minhas informações

hoje em dia está na moda o bug da árvore de talento e como o plaza saiu o hack de gp também ;/

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

• 0

Primeiramente nunca existiu hacker de exp , até fizeram uns já , mais é só faxada , nunca funfou .

Sabe fazer bug de status ? se souber faz um coloca 2 elmos épicos com cartas de 20 % , 19 %

é o único jeito , agora hacker não existe !

Link para o comentário

• 0

hack de exp não existe nem nunca existiu oque tinha era trainners que para fazer mais sucesso tinha um slot dizendo que ganhava mais exp mais nunca foi provado que funcionavam. oque existe é bug de exp que geralmente é vc passar de stage e depois voltar e os monstros reaparecerem dai vc ganha exp dnovo matando os bixos

qnto o Gp antes era no minigame do plaza que tinha que ir para usar o gp hack isso desde que eu usei meu primeiro hack la em 2009 sempre foi assim.. agora que removeram o minigame ainda não criaram outro meio.. um jeito bom de ganhar gp é com sistemas de recompensas que vc vai em missão e vem um monte de conta.. as contas perfeitas valem até que bastante Gp rs

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0
hack de exp não existe nem nunca existiu oque tinha era trainners que para fazer mais sucesso tinha um slot dizendo que ganhava mais exp mais nunca foi provado que funcionavam. oque existe é bug de exp que geralmente é vc passar de stage e depois voltar e os monstros reaparecerem dai vc ganha exp dnovo matando os bixos

qnto o Gp antes era no minigame do plaza que tinha que ir para usar o gp hack isso desde que eu usei meu primeiro hack la em 2009 sempre foi assim.. agora que removeram o minigame ainda não criaram outro meio.. um jeito bom de ganhar gp é com sistemas de recompensas que vc vai em missão e vem um monte de conta.. as contas perfeitas valem até que bastante Gp rs

Hey cara mas, como faço esse negócio do Stage? Você poderia me passar o link ou explicar?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.