'fl0w. 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 olá eu sou pedro henrique sou primo do bruno (callintz),e ele me indicou este fórum para que eu possa aprender mais e etc sobre jogos e etc,vim especificamente para a game zone em geral,espero ser aceito e que eu seja bem vindo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Seja Bem-Vindo ao Fórum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'fl0w. 0 Postado 10 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 obrigado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 @Well-come (; Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'fl0w. 0 Postado 10 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 tanks muito obrigado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Bem vindo chara. Via mobile. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Seja bem vindo ao fórum boa diversão =) Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IJhol 1 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Bem vindo, "When I open a smile you will ever see" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'fl0w. 0 Postado 11 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 obrigado a todos que receberam muito bem!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Bem vindo, se tiver um talento igual ao dele quero um set ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados