Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw xDMS Vers: 1.3.6

Compartilhar

Posts Recomendados

Verdade EA 5.0 não pode. Ai ao invés de "Perfect World" iria ser "Perfect Archer"

~'Piadinha mas sem graça". u.u

Verdade, pode olhar no PW Rush, la o EA é 5.0, 95% do server é EA, 4% MG, 0,5% WF e 0,5% WB

Para quem for jogar, meu nick la é Đєsтяσyєя, caso não der letra especial, Destroyer mesmo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, to jogando fiz um MG com o nick Forsaken, agora estou com um Archer de nick Norris.

Realmente os erver é bom, mas ADM por favor tira essas pedras de +100 de Con.

Assim não vai ter combo de classe magica que mata sem rodar sem usar chi 3 pow.

Mas fora isso o server ta legal.

Link para o comentário

Na moral, to jogando fiz um MG com o nick Forsaken, agora estou com um Archer de nick Norris.

Realmente os erver é bom, mas ADM por favor tira essas pedras de +100 de Con.

Assim não vai ter combo de classe magica que mata sem rodar sem usar chi 3 pow.

Mas fora isso o server ta legal.

Bom, o server ta + -, o ADM n tem educação com as pessoas, e pow, mg tem menos de 30% de crítico, assim n vai dar mesmo pra matar, tirando o donate Super Apelão ...

Link para o comentário

Pw Initul , éh o Pw Destroy isso ai , copiando nome do Pw x Dms . Acabando com a fama do sever maravilhoso do pw dms pelo amor de deus que nojo . e mais uma coisa a maioria dos pw que voce posta dão tudo faill e voce ainda insiste -.-'

Link para o comentário

Passei a madrugada de ontem toda tentando fazer combo de MG pra matar sem chi, e realmente eu não consegui, eu ja criei vários combos para outros Pw's que funcionaram, mas essas pedras de +100 de Con estão estragando esse pw, a unica classe que presta é archer, o antigo Pw xDMS server PvP estava ótimo, todas as classes, combo mata normal, feit com pets ótimos, Wbs com bons críticos e etc. Mas Acho que não vou mas jogar esse xDMS pelo fato de não estar equilibrado, Muito Hp, Pouco Dano, Sem Pets editados e talz. Se estivesse idêntico ao antigo Pw xDMS server PvP estava perfeito, e deixaria o Set donate pra o server não falir de novo. Vlw

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.