Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACK de ALZES Cabal BR

luanxDD
 Compartilhar

Posts Recomendados

existe sim amigo

acha q é só vc q manja em programação

eu tenho e te mostro o hack :)

1º você não tem nada.

2º tu não sabe nem oque é uma procedure

3º tu tava vendendo meu hack free pro pessoal.

4º posta print de 1 soucer hack ai.

5º sem + tu é lixo.

620795_284898154954123_226281017_o.jpg

meu novo brinquedo ai, olha mas não se espanta.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mods Do Forum Vocês Anda Não Cansaram de Fexar Topicos do "luanxDD" por mes voês fexão mais de 20 topicos deles , toda vez ele tentando roubar os outros ou tentando vender produto Free , esta certo que vocês não se responsabilizam pelo ato do membro do forum tenta compra dele, mais bani ele logo.

Link para o comentário

Mods Do Forum Vocês Anda Não Cansaram de Fexar Topicos do "luanxDD" por mes voês fexão mais de 20 topicos deles , toda vez ele tentando roubar os outros ou tentando vender produto Free , esta certo que vocês não se responsabilizam pelo ato do membro do forum tenta compra dele, mais bani ele logo.

é ta na hora mesmo.

e Luan, um programador não é um invasor, aprenda a diferençiar. mas um torjan por socket é facil fazer, da próxima vez que eu for postar hack eu deixo um de presente pra você nos arquivos.

quanto as SS que você postou, oque isso prova? não to vendo nada gerando alz ai, se ker provar algo faça um video demonstrando. pelo contrario tu é lixo. cone master.

6II50.png

Link para o comentário

Caro ,

Nós da WebCheats não nos responsabilizamos pela perda de contas e/ou de senhas de jogos causada pela troca de informações com membros desconhecidos.

Por este motivo, nós não permitimos o Comércio Irregular, que é a Venda / Empréstimo / Troca de contas e/ou itens de jogos, em nenhuma área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.