Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador postando keylogger


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem , hoje entrei na wc e me deparei com esse tópico

 

 

Bom , sim é permitida a postagem apenas de moderação , porém se nao me engano colocar keylogger no arquivo pode ? Nao né .

 

O moderador abusou disso e colocou keylogger no arquivo , se observarem no scan há diversos trojans e nao são para o funcionamento , eu mesmo já fiz o scan com o norton , e o mesmo detectou cavalo de tróia .

 

Peço que removam o link de download pois vai infectar computador de outros membros do fórum

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não coloquei KeyLogger em algum no arquivo. Esse hack é o HLBOT, todos o conhecem, ele contem alta quantidade de vírus.

Você está me acusando de colocar keylogger injustamente. Pense antes de falar algo.

Além do mais, se houvesse keyLogger estária acusando. Mas não.

E você sabe muito bem o site do hack original, vá lá baixe e veja o scan. Vai dar a mesma coisa.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gen:Variant.Barys.6412

UnclassifiedMalware

Suspicious File

Gen:Variant.Barys.6412

Gen:Variant.Barys.6412

VIRUS_UNKNOWN

Generic Downloader.x!glp

Gen:Variant.Barys.6412

Suspicious.Cloud.5

 

Perceba que há uma igualdade de vírus Trojan ao número de Vírus inclassificáveis.

Eu baixei aqui e testei, meu anti-vírus não apitou e nem nada, além de estar funcionando perfeitamente.

Vasculhei com o meu anti-vírus e o meu anti-malware, os mesmos encontraram nada, além de não haver um bug(A não ser o do mouse que é bem comum ao usar hacks, mesmo inofensivos).

Creio que os vírus encontrados no programa ilegal sejam inofensivos.

Obrigado pela denúncia ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza de que o moderador não colocaria keylogger no arquivo, e creio que nem os criadores do hack também, o hack tem bastante vírus sim, porém o hack é conhecido e funcional, creio que o que aconteceu foi um mal entendido aonde o moderador esqueceu de avisar sobre a alta quantidade do arquivo, fazendo assim com que cada um baixasse se desejasse ou não. Mas de qualquer modo, falarei com ele para que preste mais atenção nesses pequenos detalhes.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nao sao inofensivos .

 

Vou citar apenas um vírus contido no arquivo

 

Trojan-Dropper.Win32.VB

 

Descrição desse vírus : O Trojan.Dropper é um cavalo de Tróia que grava outros cavalos de Tróia - alguns do tipo back door - no computador infectado.

 

Caso tenha ainda alguma duvida olha aqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se tiver mais alguma duvida achando que ainda nao é keylogger responda .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anti-Vírus que identificou: Ikarus

 

Outros anti-vírus "famosos" e considerados top de linha, identificaram como inofensivos.

 

Além disto, encontrei uma review do Ikarus no Softpedia, peço que a veja, principalmente o rating, que são de 2 estrelas de 5.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Foi considerado "Fair", que pode significar neste sentido "Razoável", ou seja, não é lá mil maravilhas.

 

Se tiver mais alguma duvida achando que ainda nao é keylogger responda .

 

Não tenho dúvida e sim certeza de que não há keylogger algum.

 

Obrigado pela denúncia e preocupação com o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Anti-Vírus que identificou: Ikarus

 

Outros anti-vírus "famosos" e considerados top de linha, identificaram como inofensivos.

 

Além disto, encontrei uma review do Ikarus no Softpedia, peço que a veja, principalmente o rating, que são de 2 estrelas de 5.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Foi considerado "Fair", que pode significar neste sentido "Razoável", ou seja, não é lá mil maravilhas.

 

 

 

Não tenho dúvida e sim certeza de que não há keylogger algum.

 

Obrigado pela denúncia e preocupação com o fórum.

 

 

Falou tá falado naru.

 

Uma ultima palavra , leia :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E se houver membros reclamando que foram roubados por algum tipo de keylogger nao diga que nao avisei .

 

Um abraço NARUSAKUS2 Nao breno ¬¬ ' [ SEU LINDO ]

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.