bruxiko 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Oi Pessoal Cheguei Aki A Pouco Tempo E Desejo Ajudar A Todos ;x Thanks ADD EU AI (x Ajuda eu Cria Um Banner Pra Min PLx:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 gente um emo aqui! pega ele,pega eleee! EMO Detected! Disparando... WC nao conseguiu matar o emo! estamos em perigo!Danger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruxiko 0 Postado 30 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 kkkkkkkkkkkkk Vlw Ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 30 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Seja bem vindo =D Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 essa nao! o virus de amo ja esta infectado em um usuario! eu : chamem o medico na WC.Estamos em perigo. eu : o forum foi invadido por um EMO!isso mesmo um EMO! -doutor diz:Um EMO?Um usuario infectado?Desculpe senhor!Nao podemos ir no forum,pode ser um grande perigo! -eu : Mas estamos perdidos doutor! doutor : To nem ai! tu tu tu tu tu tu tu...... Sera o nosso fim?Brincadeirinha gente.Bem vindo ao forum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Seja Bem Vindo, Espero Que se Dê Bem no Fórum! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Sinta-se welcomido por todos ;D Que se dê muito bem pelo fórum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 essa nao! o virus de amo ja esta infectado em um usuario! eu : chamem o medico na WC.Estamos em perigo. eu : o forum foi invadido por um EMO!isso mesmo um EMO! -doutor diz:Um EMO?Um usuario infectado?Desculpe senhor!Nao podemos ir no forum,pode ser um grande perigo! -eu : Mas estamos perdidos doutor! doutor : To nem ai! tu tu tu tu tu tu tu...... Sera o nosso fim?Brincadeirinha gente.Bem vindo ao forum! Nossa cara, eu juro que tentei rir, mas simplesmente não saiu :x Topic@! Bem Vindo man :x Pelo menos ele é assumido né, diferente de uns ae enrustidos :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snowshak 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 bienvenido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 30 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Seja bem vindo ^^ Aproveite bem os conteúdos do nosso fórum ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Bem vindo ! Dar uma olhada la na Info Zone ;p flwe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruxiko 0 Postado 1 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Vlw Por Os Post s Ai Manos:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Bem vindo =], espero que goste do forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 se todos os membros novos criassem tópicos assim isto seria um caos o_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados