Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você acha do atendimento da central de suporte?

CSI'
 Compartilhar

O que você acha do atendimento da central de suporte?  

1. 1. O que você acha do atendimento da central de suporte?

• Ótimo! Sempre arrumar soluções para meus problemas!
      0
    • Médio... As vezes eles conseguem uma solução para o problema...
      0
    • Lixo! Nunca tem solução , sempre enrolam com frases sem sentido.
      0

Posts Recomendados

acho que um lixo.. deviam colocar alguém que intende.. só dão resposta que todo mundo ja tento.. tipo vc fala que teu gc não abre eles mandam vc ve se vc ta conectado na net.. da vntad responde "não genio eu tentei abri o gc sem net msm e num to conectado na net eu mandei o ticket por telepatia :pensativo:"

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que um lixo.. deviam colocar alguém que intende.. só dão resposta que todo mundo ja tento.. tipo vc fala que teu gc não abre eles mandam vc ve se vc ta conectado na net.. da vntad responde "não genio eu tentei abri o gc sem net msm e num to conectado na net eu mandei o ticket por telepatia :pensativo:"

Pior que é assim mesmo, muito lixo esse método da LU!G. antes com o atendimento ao cliente era bem melhor.

Link para o comentário

pra falar a verdade ele não é ruim .. so é lento D+

e as vezes irritantes .. mas todos temos que saber que o sistema de atendimentos da lug as vezes estar sujeito a erros

e é normal as vezes ele fazer coisas que nos der raiva ... porem isso não quer dizer que ele não seja eficiente

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Um lixo total....

Já perdi meu temo com várias respostas automáticas '-'

Por isso não mando mais ticket '-'

Prefiro gastar o meu tempo precioso com outras coisas e_ê

Edit@ A coisa mais idiota que a mulher da central falou '' Não aceitamos vídeos ''

E um amigo meu falou que ela ia passar o vídeo pra algum GM analisar

viu como essa central de suporte é uma merda?

Comigo falou que não dava porque só aceitam SS.

Mas pera aí...

Como eles vão saber quem esta usando hack nas SS ? --'

Se for uma sobre de 5 ou 6 pessoas, como um GM vai saber quem usou o hack? --'

Bom, minha resposta é essa aí .. Um lixo total e sem mais .-.

Link para o comentário

Não acho tão ruim assim.

Em alguns casos, como o bug das skills da Rey, eu criei um ticket relatando o problema e finalmente o suporte conseguiram me ajudar. Mas tem a questão da precariedade do sistema: é desatualizado, é estressante e ainda por cima, automático -.-'

Quero que o suporte melhore no seu atendimento de certa forma, mas parece algo utópico. '-'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Em alguns problemas de erros e bug's eles conseguem ajudar o jogador,mas em algumas respostas meio non-sense.... sem falar que poderia ter mas pessoas mais capacitadas para analisar os vídeos de jogos,se é que eles não já são,e não querem :)

Link para o comentário

Pra quem acha o atendimento da lug bom me passa por favor o 0800 deles.

Toda empresa que se prese tem um call center com um 0800 e pessoas capacitadas para entender a

reclamação, essa coisa de mandar ticket não existe( ficar mandando billetinhos ) fala serio, sem saber

quando vem a resposta e quando vem ta la algo que ninguem entende.

LUG horriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivel ................

JOHN MAY VIVE.

Link para o comentário

muito ruim quando eu queria recuperar a minha conta antiga que eles baniram sem motivo algum eles só me mandavam resposta automática e assim ficou mas fazer o que a lug foi muito injusta comigo :pensativo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.