Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FOISE BUG GOLD?

maud+
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: FOISE BUG GOLD?

Hum..eu tbm to com o gold mais meus avatar ja foi tudo pu saco...mais tipow..nao é melhor fika chingandu naum qui depois eles vao bani mesmo éssa parada awe :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew

minha outra acc num pegaram nada só um poko de gold uns 2 milhoes ela eh pedra duplo

com 60 avatares

eu vo espera o wc pra dar gift nela inteaira pra minha axe silver plus!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Prezados Jogadores,

Estamos fazendo uma manutenção no GunBound para a entrada do GunBound World Champion em fevereiro. Por isso, os usuários que tiveram os avatares e Power User, Ex Itens etc adquiridos no mês de Dezembro em diante não conseguirão utiliza-los durante um certo período. Assim que as manutenções terminarem avisaremos em nosso site.

Salientamos, que os avatares não sumiram nem foram roubados, pedimos que por gentileza não enviem mensagem ao suporte com esse assunto, pois as mensagens não serão respondidas, evitando também o congestionamento de mensagens sem importância na área de atendimento.

Preparem-se, pois o World Champion esta chegando.

Atenciosamente

Equipe GBS.

GunBound, o mais difícil é você parar!

PS: Está lá em notícias no site do GB. com o título: Manutenção de avatares.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.