Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FOISE BUG GOLD?

maud+
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: FOISE BUG GOLD?

Hum..eu tbm to com o gold mais meus avatar ja foi tudo pu saco...mais tipow..nao ÃÆ’ƒÂ© melhor fika chingandu naum qui depois eles vao bani mesmo ÃÆ’ƒÂ©ssa parada awe :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew

minha outra acc num pegaram nada sÃÆ’ƒÂ³ um poko de gold uns 2 milhoes ela eh pedra duplo

com 60 avatares

eu vo espera o wc pra dar gift nela inteaira pra minha axe silver plus!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Prezados Jogadores,

Estamos fazendo uma manutenÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o no GunBound para a entrada do GunBound World Champion em fevereiro. Por isso, os usuÃÆ’ƒÂ¡rios que tiveram os avatares e Power User, Ex Itens etc adquiridos no mÃÆ’ƒÂªs de Dezembro em diante nÃÆ’ƒÂ£o conseguirÃÆ’ƒÂ£o utiliza-los durante um certo perÃÆ’ƒÂ­odo. Assim que as manutenÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes terminarem avisaremos em nosso site.

Salientamos, que os avatares nÃÆ’ƒÂ£o sumiram nem foram roubados, pedimos que por gentileza nÃÆ’ƒÂ£o enviem mensagem ao suporte com esse assunto, pois as mensagens nÃÆ’ƒÂ£o serÃÆ’ƒÂ£o respondidas, evitando tambÃÆ’ƒÂ©m o congestionamento de mensagens sem importÃÆ’ƒÂ¢ncia na ÃÆ’ƒÂ¡rea de atendimento.

Preparem-se, pois o World Champion esta chegando.

Atenciosamente

Equipe GBS.

GunBound, o mais difÃÆ’ƒÂ­cil ÃÆ’ƒÂ© vocÃÆ’ƒÂª parar!

PS: EstÃÆ’ƒÂ¡ lÃÆ’ƒÂ¡ em notÃÆ’ƒÂ­cias no site do GB. com o tÃÆ’ƒÂ­tulo: ManutenÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o de avatares.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.