Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gamer leia isso!


S3X1TR0LL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae gente, tudo tranquilo? :) Então, hoje eu vim aqui prestar minha indignação com todos os jogos de categorias em gerais (FPS, MMO, ETC...), pois o número de hackers esta incrivelmente grande. Em qualquer jogo, em qualquer servidor que você entre, vai ter um hacker. Só quem joga algum jogo baseado em evoluções sabe como é chato isso, pois estraga toda a diversão e o entretenimento do jogo, transformando nosso tempo de lazer, em tempo de raiva. Baseado nisso eu resolvi criar o Legit Game Group!

 

O que é isso?

É um grupo, que através de redes sociais, irá marcar partidas privadas em jogos (Diversos jogos, desde Point Blank, Cross Fire, até Grand Chase, etc...).

 

 

E como vamos fazer para saber o dia e a hora que estarão ocorrendo as partidas?

No início do projeto, primeiramente serão marcadas aleatoriamente, será divulgado no Twitter e no Facebook o servidor juntamente com a sala e com a senha (Lembrando, jogos aleatórios).

 

Como faço para fazer parte da LGG?

É facil, é só seguir no Twitter e adicionar no facebook :D

 

Com o tempo, terão administradores envolvidos em diversas áreas e games, então tem a possibilidade de ocorrer várias partidas simultâneas ao mesmo tempo em diversos jogos.

E é claro, com o tempo terão as promoções, como eventos de cash, entre tais coisas que ainda estão sendo programadas.

 

TWITTER

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

FACEBOOK

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Da uma força ai galera, compartilha e curti!

 

GO AHEAD GAMERS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.