Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Muitos banimentos hj

Ederhood
 Compartilhar

Posts Recomendados

É galera, a casa ta caindo! hahahahahahahahaha

só tenho a rir com isso. Só hj a nexon baniu 1580 hackers dos quais muitos devem estar lendo essa menssagem agora.... Claro que vcs podem criar outras contas e continuar usando hackers, mas sermpre terão uma patente ridícula. Muito bom isso, viu.... ADOROOOOOOOOO!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O HackShield será atualizado e ficaremos livres de vcs por alguns dias. matando muito, upando nossas patentes e vendo os antigos hacker s chorando de raiva por descobrirem que são, de fato, muito noobs. Claro que vcs voltarão, mas nao tem p´roblema não. A Nexon está com novas armas contra vcs. Etenos nOobs!

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiai de novo eder ? gostei de seu ''adoroooooooo'' muito meigo.....eu quero ver como vc vai fazer depois do dia 8/10/2009 pena que vc não vai mais poder jogar né?pq vc é todo direitinho então não vai usar o freedom e nem o proxy , ai o que adiantou vc estar naquela patente alta , ou seja , vai perder a conta também que peninha de vc MINDFREAK.....

Link para o comentário

pois é galera o bestao ta todo feliz,apesar deu nao usar hacker,ja nao estou mas podendo jogar,entro no jogo,mas infelizmente,so tirado do jogo dizendo q a conexao foi cancelada,infelizmente,nao so para os hacks mas tb para os nao haks,sorryyy!!foi o melhor jogo q ja joguei.pena q saiu do brazil..agora apenas esperar outros programas pq o yor freedom e proxy cap,ja eram...

Link para o comentário

aiai de novo eder ? gostei de seu ''adoroooooooo'' muito meigo.....eu quero ver como vc vai fazer depois do dia 8/10/2009 pena que vc não vai mais poder jogar né?pq vc é todo direitinho então não vai usar o freedom e nem o proxy , ai o que adiantou vc estar naquela patente alta , ou seja , vai perder a conta também que peninha de vc MINDFREAK.....

Pois é, sou brasileiro e nao desisto nunca! kkkk

O "Adoroooo" foi a lá richarlyson mesmo. lmao

Qd chegar o dia 9 eu realmente nao jogarei mais. só qd for pra Miami(vou uma vez a cada dois meses). De lá posso jogar numa boa. Alem do que agora estou jogando AVA que por enquanto esta sem hacks....

Link para o comentário

Fala aí EderMaisouMenosHonesto, lembra de mim...???

Tá curtindo a situação?

Um monte de banimentos por uso de hacks, era isso que vc queria né ?

Pena que não vai ficar por aí, tenho "quase" certeza que todos os Sulinos aqui da América vão rodar, até porque, independente de usar hack ou não, somos todos CLANDESTINOS, e mais cedo ou mais tarde, isso iria acontecer.

Pena não poder colaborar com a sua felicidade, pois eu não fui banido, até porque, só uso chams e só jogo no modo Fireteam, sou um peixe pequeno pra eles.

Mas deixando nossa diferença de lado, me fala sobre esse tal de AVA ?

Me add, [email protected]

Fui

Link para o comentário

Fala aí EderMaisouMenosHonesto, lembra de mim...???

Tá curtindo a situação?

Um monte de banimentos por uso de hacks, era isso que vc queria né ?

Pena que não vai ficar por aí, tenho "quase" certeza que todos os Sulinos aqui da América vão rodar, até porque, independente de usar hack ou não, somos todos CLANDESTINOS, e mais cedo ou mais tarde, isso iria acontecer.

Pena não poder colaborar com a sua felicidade, pois eu não fui banido, até porque, só uso chams e só jogo no modo Fireteam, sou um peixe pequeno pra eles.

Mas deixando nossa diferença de lado, me fala sobre esse tal de AVA ?

Me add, [email protected]

Fui

hehehe

realmente hj é um dia feliz pros "legits". pena que são piucos dias assim.... Mas ta valendo. Antes isso do que nada.

Qto ao AVA depois te add no msn pq não acesso ele daqui do escritório.

[]'s

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.