Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Priston Tale Brasil [BPT]

CaRadHodOk
 Compartilhar

Posts Recomendados

O QUE É PRISTON TALE ? :ufa:

Priston Tale é um jogo online, do tipo MMORPG , o que significa que milhares de pessoas se divertem ao mesmo tempo, em um mundo virtual - o continente de Priston. O grande diferencial é que, mesmo sendo um jogo online, Priston Tale , ou simplesmente o "PT" (como é conhecido), consegue manter uma qualidade gráfica que alcança a da maioria dos jogos offline do mercado. Os modos de câmera 100% livres permitem uma verdadeira experiência em 3 dimensões, aproximando o jogador cada vez mais da aventura. A música e beleza dos cenários irão impressioná-lo também.

Onde jogar

Priston Tale é um jogo divertido para pessoas de todas as idades . Você poderá jogar de casa, com a família, em lanhouses , com os amigos, no shopping, no trabalho, enfim, em qualquer lugar com acesso à Internet. Tanto para os jogadores assíduos quanto para os iniciantes, este jogo é diversão garantida!

O mundo de Priston

A história de seu personagem se passará no continente de Priston, um mundo mágico e repleto de aventuras. Você poderá optar por um entre vários tipos de personagens para treiná-lo e, com o tempo, se tornar cada vez mais forte. Conforme sua força ou poderes aumentam, você poderá encarar aventuras cada vez mais perigosas, explorando lugares com inimigos cada vez mais fortes.

O continente é repleto de cenários dos mais variados tipos: cidades, ruínas, florestas, cavernas, desertos, calabouços, templos, enfim, uma variedade imensa de locais para visitar. Você ficará encantado com os detalhes de cada paisagem e, além, com a diversidade de inimigos que se pode encontrar.

As duas principais cidades do jogo são Pillai e Ricarten.

Pillai é a cidade da tribo dos Morions, ao extremo norte do continente, na qual reinam a religião e a caridade. A cultura é simples e o povo sereno.

Ricarten é a cidade da tribo dos Tempskrons, ao extremo sul da terra de Priston, na qual predomina a tecnologia e o comércio. A tecnologia é avançada e abundante.

Bom,Isso só é um ressumo em galera,Para aqueles que nunca jogaram Priston Tale Brasil.

SITE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Facebook:

Bom é isso Galera para quem é novato só clika no link do SITE,Preocure em _Guia do JOGO_ Guia INICIANTE.E é claro se não souber instalar o Priston Tale Brasil só clika em Guia> Instalação.

OBS:Se você já jogo priston tale e está a preocura de algum Servidor Pirata não olhe esse Tópico,Se algem vier nesse Tópico e falar merda melhor nem fala,Esse tópico é para os novatos que seram Bem-Vindos em nosso Game.Espero que góstém!!:amor:

EXEMPLO: Eu sou novato e não entendi muito sobre o jogo será que não tem outra forma de se entender melhor,Sim claro que tem deixarei varios videos para vocês.

:amor:Videos Priston Tale Brasil:amor:

E um Pequeno Tutorial Para vocês

Esse video amostra o inicio do priston tale,É uma coisa única ou seja a primeira vez que você joga vai ser como se fosse a ultima,Ou seja a 1 é sempre a primeira vez,É um mundo novo,Uma história nova,Caminhos,Desafios,Determinação entre outros.

OBS: Esses videos são as histórias do jogadores,assim como eles tem uma história você também terá...

Bom galera,:amor:É isso espero que os novatos tenham góstado do Priston Tale Brasil.É um jogo OFICIAL ou seja 100% Original,É um jogo online onde cada jogador medi suas forças e abilidades,Tem dúvida?Tem algum amigo seu que joga? GoGo joga junto com ele.Obrigado a todos os novatos que nunca jogaram priston tale,Nunca desiste dos seus sonhos primeiro dia é dificíl mais tudo se acustuma.Desejo boa sorte para vocês,BOM JOGO PARA TODOS. ATÉ + :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jeanjpx idiota?Primeiramente você sabe oque significa idiota?Você que é um IDIOTA por escreve nesse tópico seu F.D.P>Se vicê lesse o tópico tá escrito lá em cima é um servidor brasileiro oficial e não pirata o seu nb,Tem pessoas que não góstão de servidores piratas preferem o original e por isso eu postei,para de ser burro,Eu falei para os novatos e não para quem já jogou e preocura um pirata,Se você acha que so IDIOTA IDIOTA é você por te postado aki o seu animal,Não gosto nem olha,Não mandei você escreve nada tio,Enfia o idiota no meu do seu :segredo: Eu falei muito bem servidor OFICIAL ou seja ORIGINAL,Não postei um servidor pirata por quê eu não quero,O PC é meu o nome é meu e o Tópico é meu,Faço oque quizer então vai toma no olho do seu :segredo: Se você não gosto,FLW ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.