Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Hacker Game Anarchy ¬¬

killermaudoso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, Hoje Vim mostrar à vocês as funções do hacker GAME ANARCHY. Foi feita recentemente uma atualização por parte dos moderadores do hacker para o CANA, mas esta atualização infelizmente tbm serviu pro CABR =/ . Vejam :

gamenu.png

Eu avaliei as funções e felizmente não encontrei uma muito apelativa como as antigas (Lifetaker, Drop de armas, GodMode), eu só queria saber oquê é a função " Mega Kill " Na última figura, se alguem souber, poste ai abaixo.

Abraços~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está funcionando para o CABR , mas poucos sabem disso, ainda pensam que está PATCHED. [/color][/center][/size][/font]

E você acabou de espalhar isso --'

9y569n-5.png

Link para o comentário

Cara, se você está sabendo que este hack está de volta, guarde este segredo para você, espalhando aqui na WebCheats é como espalhar o caos novamente. Espero que as pessoas não "enloqueçam" com essa notícia.

Link para o comentário

Está funcionando para o CABR , mas poucos sabem disso, ainda pensam que está PATCHED. [/color][/center][/size][/font]

Aonde que está funcionando? Gastei meus preciosos 200 credit's para testar o CANA e o CAEU, e já da dc logo quando carrega.

Link para o comentário

agora os cara vai até comprar o VIP pra ver se pega msm EHEUEUEHEU, toda vez quando termina a ATT eu vejo se voltou e para aqueles que só querem PWL, jaja "reverse life taker" vai está patched como no NA e EU ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário

Se está funcional ou não, cedo ou tarde descobriremos, não é por que um membro apenas falou que é verdade, ou que irá se espalhar a noticia, portanto sem intrigas no tópico. :calma:

Recomendo que só comprem quanto se tiver certeza, não percam créditos a toa. rs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.