Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) N consigo entra no c.a


allenflamengo
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim amigo, ao meu ver sim. Pois as manutenções ocorrem durante as Quinta-Feiras, ou então manutenções extraordinárias, porém não há nenhuma informação do tipo no site, portanto o jogo não está em processo de atualização/manutenção, portanto pode ser a velocidade de sua internet, creio eu. Qualquer coisa que eu me lembrar eu adiciono aqui, procure dar permissões ao jogo no Firewall do windows, mas como? Vá até: Painel de controle > sistema e segurança > firewall do windows > permitir acesso de um programa > selecione o jogo > Pronto.

 

Espero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

continuo a mesma coisa man, acho q n tem como ser minha net, pq ela é de 5 mega e n ta caindo, ta bem rapida, eu ja tentei reinstala o jogo e reniciei o pc, ja tirei o modem da tomata por 1 minuto.... mais n adianto nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oallenflamengo,

 

Creio que sou única solução seja abrir um ticket para a LU!G, ou talvez seja um problema no seu client, tente reinstala-lo se o mesmo não resolver, contate a LU!G:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.