Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diminuindo a chance de toma ban !!!


deividduart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera da web cheats resolve fazer esse tutorial bem simples com dicas para ajuda os iniciantes a configura algo mais que o lockmap em seu openkore.

Tutorial bem simples mesmo, então se você já esta avançado em openkore não espere muita coisa dele.

 

Bem vamos La, vou citar os testes mais conhecido que o GM usa para decidir se um player é bot ou não, se tiver faltando alguns testes fiquem a vontade para complementar.

 

 

O GM pode tela seu personagem para outros mapas:

Para esse problema basta você ir na pasta control/config e procura o allowedMaps:

allowedMaps :

Define uma lista de mapas que seu bot costuma passa entre o saveMap até o lockMap. Caso seu bot entre em algum mapa diferente dos especificados no allowedmaps, você poderá executar uma das ações definidas em allowedMaps_reaction

 

allowedMaps_reaction: 0 (teleporta para o ponto salvo), 1 (Sai do game)

 

Exemplo: allowedMaps aldebaran,mjolnir_12 (se o bot cair em qualquer mapa que não seja um desses dois ai, ele execultara a ação progamada no allowedMaps_reaction, nesse exemplo o bot estaria salvo em aldebaran e o locmap seria mjolnir_12).

 

O GM pode criar um mostro e buffa com santuário, escudo sagrado, escudo mágico e outros.

Podemos solucionar isso de dois modos:

 

Você poderia ir em config/mon_control e deixa da seguinte forma:

 

All 0 1 0 (Ao aparecer um mostro que não pertence ao lock_map o bot iria teleporta)

E para os monstros do lockmap você coloca:

"nome do monstro" 2 0 2

 

E se o GM usar um monstro do lockmap ?

 

Voce pode procura a parte de teleport em control/config e configuralo da seguinte forma:

 

teleportAuto_atkCount (número)

Teleporta se o Kore não puder matar o monstro no número especificado de ataques.

(Util caso tenha alguém curando o monstro)

 

 

teleportAuto_atkMiss (número)

0 (Desabilitado)

1 (Especifica quantas vezes que o bot necessita dar MISS em um monstro antes que o teleporte seja usado. Por exemplo, isto é útil se você estiver tentando atacar um monstro e o GM ou outro player da escudo mágico).

 

Se você estiver upando em um mapa vazio pode também ajusta o

teleportAuto_allPlayers: (teleporta quando algum player aparecer na tela).

 

 

Mensagem particular do GM (acho que eles não usam mais isso em):

Para evitar é muito simples, so deixa sua config assim:

 

avoidGM_namePattern ^\[GM\]

avoidGM_near 2

avoidGM_near_inTown 1

avoidGM_talk 1

avoidGM_reconnect 2000

 

 

O famoso PM global:

È comum a gente esta upando em algum mapa e ver aquela mensagem global:

 

Olá, aqui é a sua equipe de G M s, Não ande por favor!, Se continuar será considerado B O T!

Pra se livra disso só com uma macro mesmo:

 

 

###### MACRO EVITAR MSG GLOBAL DO [GM] ############

 

automacro Pmglobal {

console /Olá, aqui é a sua equipe de G M s!|não ande por favor!|Não ande por favor!|Se continuar será considerado B O T!|Se continuar será considerado BOT!|você foi avisado.|não ataque o monstro.|não ataque o monstro!|Estamos nos dirigindo a Juno./

delay 1

run-once 1

exclusive 1

call gmtrouxa

call relogar

}

 

macro gmbomzinho {

do ai off

release Gmglobal

}

 

automacro aioff {

console /Ai foi desligada/

call relogar

run-once 1

exclusive 1

}

 

macro relogar {

do c @random ("kkkkkkkkkk","o.o", "mel dels "._.'","TENSO!","OMFG!") #### você pode acrecentar mais possiveis respostas aki

pause @random ("1","3","4,7","8")

do c @random ("queria ficar mas vou indo xP","n posso nem upar keto champz ?") #### você pode acrecentar mais possiveis respostas aki

pause 8

do relog 300

}

 

automacro chamanb {

console /BOT|B0T|BOOT|Boot|boot|B O O T|B00T|bot|Bot|B O T|B 0 T/

call respondenb

run-once 1

}

 

macro respondenb {

do c @random ("q?","lol","._.","nem vem que não tem",".-.","eu em","aiai...","?","é claro -.-","boa champz","sai fora")

pause @random ("2","3","5")

do c @random ("não posso nem upar em paz nessa bagaça","'_'","sai ow","nem nem","nuss","oaksoaksoaks",","Um?",">.<","=P")

release chamanb

}

 

############################## FIM ##################################

 

Gente perdoa 1° post, perdoa a simpliscidade, espero que ajude alguem e que tenha cido postado na area certa!

É isso ai gente espero ter ajudando vocês, abraços !!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra mto bom, mar me fala uma cosa:

do c @random ("kkkkkkkkkk","o.o", "mel dels "._.'","TENSO!","OMFG!") #### você pode acrecentar mais possiveis respostas aki

ttei clocar rpostas ae ñ deu cto, mas as q tm ai funfa ñ tdi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro aprenda a escrever, e depois poste aqui o que vc fez

Eita tem tanto erro assim no tuto? rsrs

 

 

@lexlutor~: se entende bem o que você perguntou ( que ta dificio)

acho que você ta digitando alguma coisa errada

tem que fica da seguinte forma:

"frase a ser falada"

nao esquece das aspas, acho que pode ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

@Simpson~*

Tava ironizando o @lexlutor~ ^^.

 

@napoza22

Sem teleport é mais dificio, mais o allowedMaps e a macro ja ajuda bastante.

e lembra, isso so dimui a chance de toma ban, nada é 100% seguro^^.

 

PS: mandaram PM para me reclamando que fez tudo que tava ai e tomou ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei este macro ai esta ruim ele..! ele parece até aquele macro de anucio ( Eu sou Bot, Eu sou Bot, Eu sou Bot Noob..! ) ele fika upando e falando a mesma coisa o que ele mais fala é isso aki ( macro respondenb {

do c @random ("q?","lol","._.","nem vem que não tem",".-.","eu em","aiai...","?","é claro -.-","boa champz","sai fora")

pause @random ("2","3","5")

do c @random ("não posso nem upar em paz nessa bagaça","'_'","sai ow","nem nem","nuss","oaksoaksoaks",","Um?",">.<","=P")

release chamanb )

São os pequeno detalhes que faz uma grande Tag..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è porque ta progamado para responder sempre que aparecer a palavra bot, você pode coloca seu bot para ignora as mensagens particulares ou tira essa parte da macro e deixa so a parte do PM global mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o @anderson8x1 em parte, por exemplo: com essas configurações o bot vai ficar praticamente avisando a todos ao seu redor que é um BOT. Já vi alguns por exemplo nos petites, repetindo essas frases do nada, espontaneamente, e muito sem sentido por sinal, quem passava identificava facilmente que ali se tratava de um Bot. Se eu estiver errado me corrijam por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.