Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Japan

kukarai
 Compartilhar

Posts Recomendados

a galera q ta com esse erro da tela azul n sei tenta reinstala ou c n n sei vlw e para de flood lumbreras -.-

e no caso dos cheaters pra ele e mtu dificil axa pois o hack shield dele e um dos mais avan´ados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow mtu bom topic, mais to com uma duvida...

eu to logandu lah na minha contai i talz , tudu certin , pelo internet explorer, mais n to achando o gc lah pra faze download...

tem como vc me ajudar??

vlw ae

grto pela aten´ão

Link para o comentário

negocio e o seguinte nois se fudemo...GC nao abre faiz tres semanas(essa vai faze 3) nem adianta gente,JGC fecho por ecesso de hack por BR e Japa(nao pense que os japa sao onesto,pq nao sao,lutei com um que usava delay hack pode nao existir mais existe,ja virao uma elesis usar ''flecha explosiava??'' nao ne...pois e eu ja vi) ta esplicado pq nois se fudemo???

eu por exemplo usava hack la...todos meus amigos do JGC eram hack todo BR que vc encontrava la era hack era tudo nivel 40+,se falase que nao era pode ter certeza esse ai vai pro inferno de tao mentiroso.

valew

e o topico no momento e inutil apesar de estar no fixo

isto nao e uma critica,pelo contrario topico muito util...mas no momento isto podera ocasionar muito floods

Link para o comentário

negocio e o seguinte nois se fudemo...GC nao abre faiz tres semanas(essa vai faze 3) nem adianta gente,JGC fecho por ecesso de hack por BR e Japa[/b]

Yeh! isso mesmo e eu ouvi dizer que os japa não compravam cash ai teve que fexa, quando eu joga jgc xD minha arme no 1º dia tava no lvl 20 tava quase conseguindo a celestial *.*

Tem o kgc, é mais atualizado que o jgc xD *fez um tuto sobre kgc* é bom só que não dá pra fazer hack, o jogo é muito atualizado, ele trava quando você abre qualquer hack e só abre no outro dia *tentou fazer hack no kgc*

Link para o comentário

Argh, esse topico merecia closed por que o jgc acabou, não entra mais, já era -.- mesmo que consigam fazer o cadastro, não tem como baixar o jogo muito menos logar no server do jgc pra jogar, meu amigo japones *háhá tem um amigo japones* disse que o jogo fexou por causa dos hacks (por isso ele não gosta de brs) já era gente digam adeus para o jgc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.