Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Japan

kukarai
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

ow na verdade eu qria q vc colokasse um topic com as imagens dos personagens do jogo xP, eh q eu to procurando o pardal(wolf)do lass e o ryan druida e a evoluisao dele,nao se preocupa com a Katrike eu ja tenhu akela ladrona fdp xD,(necrópata)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitorvs nao fike floodanu e qto ao seu caso eu axo q voce nao esta fazendu corretamente

agora a voce lers bom tipo c vc abrir o link do JGC abre a pagina do grand chase japan e vai ter pra vc colokar login aki<<<

c nao d certo tente baixar de novo

Link para o comentário

lers e astral pra vcs aparece aquela pagina porque vcs usam o navegador Mozilla Firefox para abrir o jogo, e o jogo so abre no Internet Explorer intão fa´am tudo elo Internet Explorer q certamente dará certo ok? Pra quem ja jogou algum jogo da ijji sabe disso (não sei se vcs já jogaram mas ok).

Link para o comentário

Cara eu ja joguei, nem gostei mto, pq?

Pq n da pra faze hack, ganha poka grana, so eh mais adiantado(coisa q nem vai demora tanto no brasilerio), tem o mesmo sistema de cash e eh tdo eh a mesma coisa-desde virar 2 classe ,ate a terceira-

se valer msmo apena me falem!pq ai eu volto

tongue.gif

Link para o comentário

muito bom o post kukarai...

mais eh q qdo eu tento entrah no jogo dah um pau...

qdo eu clico no icone de entrar vai prum site...

aih eu logo e clico na paradinha lah...

soh q aparece akela tela azul de inicio de grand chase mas naum entra

tem como c me esplicah ou eh soh cmg msmo??

vlw aeew manoo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.