Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ atençâo - pw perfeito que todos querem ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava vendo as resposta do meu antigo topico, e eu entendi oque os plays querem .

Servido : 1.4.5

 

Skill : Todas, 79 e todas novas

Up : Fica a criterio do gm

Set : Set top Nirvana no maximo up 2

Refino : +10 os +11 eo +12 " Fica a criterio do GM ou por donates"

Nivel: Maximo 110

Clan : Base clan estancias etc... Obs : Clã Somente até o UP 1 Até 50 Pessoas No Clã = Para Que o Server Fike Top Cheio De GVG " Fica a acreterio do GM"

Cubi : FULL

DG's : e Instâncias: Nirvana, Frost, Base de Clã, TW 100%, Vale da Lua.

Cutivo : 79 ou FULL " Fica a acriterio do GM"

 

OBS IMPORTANTE : SEM FULL CAST E INTERVALO, SEM R9 " POR ENGUANTO" SERVIDO ESTILO HATE MEDIO

 

DONATE : FICA A CRITERIO DO GM, MAIS NAO MUITO CARO

OBRIGADO PELA ATENÇÂO

TOPICO ABERTO AS CRITICAS RUIN E AS MAL TAMO PRA ISSO

 

POOOR : xBio -

 

 

 

10021321319595964.jpg&w=800&h=409&ei=q0V0UProDoO-8AS00IHQBg&zoom=1&iact=hc&vpx=878&vpy=323&dur=1462&hovh=160&hovw=314&tx=190&ty=92&sig=113442986929654424162&page=1&tbnh=96&tbnw=188&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:10,s:0,i:102

 

6 ANOS DE PERFECT WORLD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom Lv max :120,refino ate +10 free,+11 e +12 na PDI,para ter ao menos algum comercio no servidor,os cristais nirvana para dropar em alguma instancia editada e os outros itens ficam mesmo a critério do Gm. E mais uma coisa servidor 100% free não dura muito, com irão pagar dedicado? E se não for o set donate poderia ser algum item ou sei la para ser como donate. Bom essa e minha opinião :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei Fica a criterio dos GMS so estou postando algumas dicas que eu vim percebendo de algumas resposta nos posteres na wc

mais podem decha dica, esse topico foi feito pra receber sujestoes pra que os gms vejao e tentem fazer serve asim dos nosos sonhos

 

obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu sou preguiçoso vamos como seria server ideal:

#Set top: Nirvana

#Já começar com set nirvana equipado 4s com refino e pedra'-'

#Já começar com daimon pra nao eprder tempo upando'-'

#Começar nivel maximo'-'

#Começar com todas skkil'-'

Perfect'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo -Ghost- , é como falei no meu no meu comentário a cima. É muito dificil manter um servidor ON e bom sem nenhum donate. Donate serve para paga dedicado e manutenção do servidor, sendo barato ou não é preciso dele para manter o servidor 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz ais ai n seria muito "mamao com açucar"? ai seria so logar e matar seria bom cristais numa dg

 

Cara eu mesmo jogo pw pirata mesmo so pra ir pvp, eu n vou jogar um pw (EX: que fica abrindo bau) pra ficar 1 ano forjando itens e upando.

Se eu n eu ja tava jogando pw LUG.

Eu penso assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra Min Faça o PW Assim

Começa lvl maximo 110

Full Cubis

FUll 99 4Slot + 10

Nirvana up 2 Set Top

Refinos ate +10 No Gshop Free

Daimon 4 Daimons No Inventarios de 60/60 deixa o cara que upa

Baus No Gshop Mais Editados com + Chance De Vir itens bom

E Facilita a nirvana

 

Donate coloca tudo que da pra pegar bom no bau e os cristais nirvana conseguindo pegar free e donate !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra ser perfeito mesmo...

o refino do set teria de ser no max + 8 e arma + 10 no caso de full nirvana.

Ja em pw com arma gow e r9 o certo seria reforja max up 2 sem pd jade e sem pd con... no caso so poderia por pd nv 12 no set,

pois com isso os misticos não ficam imortais com jade e os wb n ficam dando tanto hk full r9 de pd + 12 con

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se vc fizesse um server do jeito dos topicos acima ia ficar muito top ia encher de gente.

Tipo faz ele "BETA" um test pra ver se os players gostam. se gosta vc poderia por algum item donate, mais n muito apelao pq acaba com o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo Certinho só esqueçeu de falar pro GM botar baús com drops de Carimbo da diretoria do cubo Insignia lider brado de batalha e Pergaminho dos Deuses o drop dos baús podem ser pekenos assim demora mais pra ficar forte

 

Tipo assim vou explicar o que ele quiz dizer...

Eu joguei um Pw que na minha opinião era o melhor pw de todas as épocas...

Lá era assim

Era full cubis(Porém para conseguir as coisas tinha que abrir baús)

O donate te dava os itens dos baús e tinha umas roupas exclusivas e skills god/evil que nao dá pra tirar no jogo..

o Servidor era ótimo mais faliu por ataques DDO'S

Então eu acho que se fizerem um servidor assim iria bombar '-'

 

o Nivel Máximo era 110

Set Máximo nirvana up2

Arma Máxima GoW(Deus da Guerra)

Colar Máximo Colar do cubo up3

Ornamento Máximo Brado Up3

Anéis Máximos Akeles anéis do baú

 

Ah.. Esqueçi de completar nao bota cultivo full pf

Quero ter alguma coisa pra fazer no jogo

Antes do PVP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a ideia de alguns ótimas, mais aonde o ''Donate'' entraria (nesse server perfeito de vocês)?.

Enquanto haver ''Donate'' nunca vai ser equilibrado!.. Não to falando pra excluir o ''Donate'' e sim deixar o ''Donate'' acessível para os FREE.

Pra mim server tem que ter R9 Up2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo muitas pesoas Querendo de mais no servido, Gente tabein nao e asim tudo free niguen sai ganhando

outra coisa Gostei das respostas bem criativas outras abusivas mais e asim, agora os gms tem que passa aqui e ver o topico .

 

OBRIGADO PELA ATENÇÂO

 

Pra Min Faça o PW Assim

Começa lvl maximo 110

Full Cubis

FUll 99 4Slot + 10

Nirvana up 2 Set Top

Refinos ate +10 No Gshop Free

Daimon 4 Daimons No Inventarios de 60/60 deixa o cara que upa

Baus No Gshop Mais Editados com + Chance De Vir itens bom

E Facilita a nirvana

 

Donate coloca tudo que da pra pegar bom no bau e os cristais nirvana conseguindo pegar free e donate !!

 

 

E Desse pw que eutou querendo fala mano parabens, que as pesoas entendao o obijetivo .

 

OBRIGADO PELA ATENÇÂO

 

Uma questao que tao falando sobre o donate :

Gente no servido tem que ter donate pra pagar alguns cargos e decha o servido ON,

 

Sobre os itens en donate :

Que nao sejao muito aloproes e naada editado .

 

OBRIGADO PELA ATENÇÂO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ESTAVA PROCURANDO UM SERVIDOR TIPO ASSIM

 

VERSÃO--1.4.5 OU 1.4.4

REFINO--+10 FREE -- +11 +12 SOMENTE NA PDI E PEDRA DO CEU E MALIGNA NO PILAR --'

SET MAXIMO -- NIRVANA UP 2 , ARMA DEUS DA GUERRA(COM DIFICULDADES DE FAZE-LA) OU DONATE

BAU -- FREE NO GSHOP UNS 5 TIPOS INCLUINDO O PACOTE COSMICO

PEDRAS --PD DE ATK FISICO MAGICO LVL 12 FREE -----NV DE ATK , NV DE DEF, E DE CON A CUSTO QUE VOCE TIRA NO BAU OU DONATE (BEM BARATO)

CRISTAIS -- A CUSTO QUE VOCE TIRA NO BAU OU DONATE

ORNAMENTO DO BRADO ,COLAR DO CUBO, ANEIS DA QUEST PUBLICA 3--A CUSTO DO BAU OU DONATE

SE FOR 1.4.5 SERIA UMA BOA COLOCAR SKILLS MORAI NO DONATE E FREE SOH FAZENDO MISSOES =]

LEVEL MAX -- 120

DAIMON -- NORMAL -- E AQUELAS MAIS ROUBADAS NO DONATE

INICIA-- LEVEL 1 COM CULTIVO 29

FROST-- QUANDO PEGASSE LEVEL 100 COM MOBS PODIA SER PELO MENOS UMAS 8 FROSTS PARA VC PEGAR 120

INSTANCIAS -- TODAS ABERTAS

A QUESTAO DO CLA SERIA TAMBEM UMA BOA PQ EM SERVERS PRIVATE OS CARA CRIA UM CLA NOVO E VAI O SERVER TODO PARA ELE x.x

DUSK , MOLDE , VALE DA LUA --- FREE

SERIA TAMBEM BOM MAS EU NAO SEI SE DA PARA FAZER TIPO QUANDO CHEGAR NO CULTIVO 99 E VC TERMINANAR ELE AUTOMATICAMENTE JA PEGAVA EVIL/GOD 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JOGA Intao PWNTN

mano achei ate bom a ideia do pw ntn so num gostei ke nao tem gow e o refino deve ser tudo free mas deve ser ate dahora esse server '--'

quem quiser ver aew

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(nem joguei so li as info x.x )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.