Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ARCO ÍRIS NO SOL que isso???!?!?!?!?!?!

wederson37
 Compartilhar

Posts Recomendados

GENTE!!!111111!!!

AQUI NA MINHA CIDADE TA ACONTECENDO UMA ESPÉCIE DE ARCO ÍRIS EM VOLTA DO SOL

mas tipo, o Sol é o epicentro, mas só que o arco íris é muito grande mesmooo, tu num precisa nem de olhar pro Sol direito pra ver,

queria saber se por aí tbm ta acontecendo,

véi, tava na lanchonete do meu pai, os mlk viu e falo:

EITAPORRRRAAAAAA, É O FIM DO MUNDOOOO!!!

eu olhei assim e falei:

CRENDEUSPAITODOPODEROSO

queria saber aew tbm se alguém pode explicar o que é isso '-'

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira foto e posta aqui pra gente ver

não dá, to sem câmera aqui, to só com o celular,

e to sem cabo USB, vo pedi pro meu pai busca a câmera lá na casa dele depois, se ele buscar lá eu tiro e posto

Hatake

xOC6Als.png

Link para o comentário

A foto que é bom nada né? kk,

Como quer que explique sem os fatos rs. Vai la tirar e postar a foto aqui que ai sim terá sua resposta u.u

caramba, já expliquei no outro post o negócio da foto,

se eu conseguir, tiro a foto e posto sim.

Hatake

xOC6Als.png

Link para o comentário

Bom, eu não sei se é exatamente isso que ocorreu em sua cidade, mas existe um fenomeno optico conhecido como Halo Solar. Recentemente tivemos um desses em Brasilia.

"Halo solar é um círculo luminoso, em forma de anel, com as cores do arco-íris, que aparece em volta do Sol. O aparecimento de halos, anéis luminosos que rodeiam objetos, na atmosfera terrestre é um fenômeno óptico tão comum quanto o arco-íris e podem ser observados também ao redor da Lua ou de estrelas. O halo aparece na atmosfera devido à presença de água, na forma de pequenas gotas, ou pequenos cristais de gelo, em altitudes elevadas.

As gotículas de água ou os cristais de gelo atuam como prismas, decompondo a luz branca dos raios de luz nas cores do arco-íris. O ângulo de incidência da luz branca nas gotículas ou cristais de gelo contribui para a formação do halo.

A passagem de uma frente fria com ventos fortes na alta atmosfera pode contribuir para a formação de cristais de gelo e para o aparecimento de halos, que são um fenômeno meteorológico freqüente, mas nem sempre de fácil visualização, para um observador no solo.

O aparecimento de um halo solar, devido a sua grandiosidade, por ser um fenômeno diurno e poder ser observado por um grande número de pessoas, costuma proporcionar um espetáculo de rara beleza e grande repercussão."

halozc.jpg

halo2x.jpg

halo3qq.jpg

Sem pânico! Não é o fim do mundo.. Risos'

Fonte:

eu mesma

brasilwiki.com.br

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Bom, eu não sei se é exatamente isso que ocorreu em sua cidade, mas existe um fenomeno optico conhecido como Halo Solar. Recentemente tivemos um desses em Brasilia.

halozc.jpg

halo2x.jpg

halo3qq.jpg

Sem pânico! Não é o fim do mundo.. Risos'

Fonte:

eu mesma

brasilwiki.com.br

é isso aí mesmo, li sobre esse que aconteceu em Brasília ano passado,

aqui, agora ele ta se tornando tipo uma nuvem véi,

muito estranho isso '-'

Hatake

xOC6Als.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.