Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

bate papo A visão de Sword Art Online foi mudada?


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom depois de ver alguns tópicos de recomendação percebi que muitas pessoas começaram a ver anime com sword art online(não significa que e o primeiro e sim que se interessou por animes),bom com isso tudo certo mais oque percebi entre isso a A visão de muitas pessoas do anime foi mudada

 

Bom como muitos sabem no começo do anime a visão era de pessoas que ficassem presas em um MMORPG e que vivessem lá como em um jogo,então por voltas do episodio 10 TUDO mais TUDO mudou,a visão ficou distorcida quando asuna e kirito começam a namora,casar,apaixonados sei la.

O anime passou para um foco Romântico até ai tudo bem maissss o autor investiu tanto nessa paixão que sao perdeu sua visão original ele não conseguiu manter esses dois pesos equilibrados,então a história do anime para muitas pessoas ficou mais evidente que era o romatismo a paixão de kirito e asuna,mais na verdade esse paixão so era um complemento do anime mais tomou um rumo totalmente diferente que a paixão deles fosse mais importante que o anime todo.

 

Enfim tire suas conclusões.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente acho que focou demais nos dois, espero que agora na Fairy Dance Melhore,

 

Ver Kirito Blokando All, e Asuna de lado, voltar apenas la pelo ep 20 esse romance hmm, sim iria ser uma boa

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em um MMORPG, quando voce casa (nao sei se já chegaram a ver o casamento e a vida desses players nos MMORPG'S), mas é normal o player deixar um pouco aquela batalha dura, pra ir jogar com a jogadora com que ele casou, nao é? ambos se falariam todo dia, e isso é o lado que vjeo por mostrar esse romance todo, eu acho. o autor deve ter pensado nesse lado..

 

no começo o anime passou uma boa impressão das lutas e de um mundo digital e tal, mas também nao gostei pelo fato de que ele simplesmente iria lutando e lutando pra simplesmente chegar ali encima na ultima fase e puff. o autor pode estar querendo mostrar todas as possibilidades de um MMORPG, até porque um player que ama um MMORPG nao se importa em simplesmente ser foda no jogo, e sim ele gosta de cada ponto desse jogo

 

OBS: japão nao é igual brasil, kkkk

 

acho que é por aí mesmo, mas o topico também tá certo, o anime gira agora em torno desses 2, o klain antes iria ser parceiro do kirito, depois ele serviu só como um ''player amigo comúm'' depois que kirito ficou com a asuna, e também com os dois juntos, o kirito dificilmente terá conversas e encontros de batalha no anime com outros personagems, como aquela (esqueci o nome) menina que é ferreira e eles ficaram presos no buraco do dragão lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim o personagem principal teria que ter 21 anos e nao namorar ninguem no jogo, apenas dar umas "pegada" e ja tava ótimo '-'

O primeiro episodio desse anime foi pica demais... depois disso foi piorando cada vez mais

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu comentário será totalmente Spoiler ^^

 

Nop, o anime é baseado em uma Light Novel, sendo que eles estão seguindo a cronologia da mesma, querendo ou não romance é o foco :p(Light Novels são "livros" pequenos com histórias de comédia romântica).

Outra coisa, na Fairy Dance o pau vai comer, mas vai girar em torno do amor de Kirito por Asuna, fica a dica aos shonens de plantão, SAO vai virar um Shoujo com muita luta.

Além disso parece que terá um quase incesto e um pouco de lolli(Asuna tem 17 e o Suguyo [O maluco que terá a mão da Asuna pelo pai dela] 30).

Well, não tenho nada a reclamar pois sou fã declarado de romance SZ' :amor::amor::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Light Novels são "livros" pequenos com histórias de comédia romântica"

 

tumblr_m9mrh5DJR51r1e2f1.jpg

 

Enfim como disse o autor e tão tapado que não consegue equilibra simples pesos.

O foco original apresentado era um anime de jogo apresentando coisas abituais de um MMORPG agora a mesa roda e vira um Shoujo aonde tudo roda entorno de um amor cliche francamente '--.

 

16.5 O autor detalho até exageradamente oque ajudou mais ainda o foco mudar.

Obs: incesto e quando parentes tem relações sexuais se não forem parentes não e incesto '-', ele seria um lolicon.

 

"fica a dica aos shonens de plantão, SAO vai virar um Shoujo com muita luta."

Me juntarei ao garcia em não ver sao '-'

 

O anime da temporada esta decepcionando totalmente.

Bom sao perdeu 1 ponto comigo.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Light Novels são "livros" pequenos com histórias de comédia romântica"

 

tumblr_m9mrh5DJR51r1e2f1.jpg[/Quote]

 

Tem gente que não sabe, não haja com ignorância como se meu comentário teria sido direcionado a sua pessoa.

 

Enfim como disse o autor e tão tapado que não consegue equilibra simples pesos.

O foco original apresentado era um anime de jogo apresentando coisas abituais de um MMORPG agora a mesa roda e vira um Shoujo aonde tudo roda entorno de um amor cliche francamente '--.

 

Ele trabalhar bastante são as lutas no MMORPG, porém o foco será sim o romance, por que como já disse o anime foi baseado em uma light novel.

 

16.5 O autor detalho até exageradamente oque ajudou mais ainda o foco mudar.

 

O 16.5 é um extra não recomendado pra menores de 18 anos, fica a cargo do leitor se irá ver ou não, e sendo bem sincero não muda quase nada na história.

 

Obs: incesto e quando parentes tem relações sexuais se não forem parentes não e incesto '-', ele seria um lolicon.

 

Suguha prima do Kirito vai aparecer na história, ela vai gostar dele ^^

Lollicon seria o Suguyo que é quando alguém maior de idade ter relações com alguém menor de idade.

 

"fica a dica aos shonens de plantão, SAO vai virar um Shoujo com muita luta."

Me juntarei ao garcia em não ver sao '-'

 

A história só vai melhorar a partir da Fairy Dance, o único ruim foi o autor não ter conseguido trabalhar direito a parte do MMORPG =/

Eu sinceramente acho que na 3° parte ele vai trabalhar mais o MMORPG(Eu não li a 3° parte).

Enfim, só nos resta acompanhar o anime e ver no que vai dar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a visão não foi alterada, desde o principio eu vi que Sword Art Online, teria bastante romance, o verdadeiro problema foi não mais dar contexto a sua obra...

 

A série perdeu o ritmo, seria melhor se fosse apenas um anime de ROMANCE, assim nos telespectadores/leitores não sentiremos falta da ''AÇÃO''

 

Na verdade nem da AÇÃO em si sinto falta, sinto falta de algo original, a série ficou apenas no mesmo patamar não saiu.. Não adicionou nada de novo.. E fixou no romance, com um pouco da trama, quero algo original, uma cena impactante...

 

 

Agora em Alfheim as coisas melhoram um pouco não se preocupem..

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.