Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será mesmo o fim ?

IJhol
 Compartilhar

Posts Recomendados

É isso mesmo, o fim, ou quase, para falar a verdade desde o primeiro dia de fórum eu não via a hora de chega esse dia, não porque eu não gosto daqui, muito pelo CONTRÁRIO, mas sim pra ver quem vai sentir falta de mim, eu gosto que as pessoas se importem comigo.

O Por que ?

Bom, estou "saindo",ou melhor vamos usar "desligando", pela minha área, não eu não desisti de ser mod e ajudar a área, vou esclarecer um pouco as coisas.

Motivos:

1- Antes quando eram apenas o Malware e o Ero eu me sentia no dever de dar suport aos dois, reportando e ajudando na área, pois mesmo sendo 2 ótimos moderadores cuidar de uma área como a Browser Zone não é nada fácil, então algo me mandava ajudar, coisa que eu sempre amei.

2- Agora que o Alan "voltou", eu sinto que a areá vai ficar muito bem cuidada com os 3 la, então não sinto no dever de ajudar. Agora me perguntam, E suas metas? Não quer virar mod ? As minhas respostas são essas.

A minha meta não era virar mod, claro estava incluído sim, mas não era o objetivo principal, o objetivo principal era cuidar, ajudar, a área até que entrasse mais alguém pra cuidar dela por mim, mod era só uma peça que podia vir a se encaixar, mas acabou não se encaixando.

Não vou largar tudo, ainda vou passar aqui todos os dias, ou quase, pra ver como andam. Pretendo mudar minha vida daqui pra frente, vou viver uma vida mais saudável, vou começar uma dieta e muitas outras coisas. Então Alan, deixo aqui meu legado, meus sonhos e minha fé para você, e faça da Browser um lugar melhor. E não risquem meu nome da lista não, pretendo causar muito por aqui ainda.

As pessoas.( vou tentar lembrar de todas)

Saint

Com certeza um parceiro, meu primeiro amigo no fórum, tenho muita consideração por ti, e nem PENSE em sair da staff, ou o risolis vai ta te esperando.

BartMeiogay

Bom, você é um zuador de grande porte, já me zuo mais em 10 minutos do que eu fui zuado na minha vida toda, mas mesmo assim gosto de ti. Faça um bom trabalho ai.

Blue.Fenix

Com certeza um grande amigo, nem sei oque dizer, apenas que não pretendo cortar laços.

Lf'

Não somos muito íntimos mas sempre combinamos de fazer um hack e nunca fizemos, \rs.

BiaRaposa, ops, Fox.

Bom, conversei não muito com ela, mas gosto muito, \seéqemeetendem.

Ozcrazy

Meu irmão, fico feliz por ter cumprido seu objetivo, abraços irmão.

DeeDarkness

Um outro grande parceiro, apenas uma frase pra você, " Ser IJhol e Dee é não mandar sign pra collab ".

Callintz(Bruuninho)

Bom, hoje em dia ele nem fala mais comigo, mas já fomos amigos, até ia ensina ele a anda de board, abraços cara.

Blu3l4b3l

Minha nega, amigão taradão, fica me mandando emotes de ****, rs.

ACHO que esses são os principais, se eu lembrar de mas gente do um edit.

" Eu desci a ladeira pra ver o que tinha por lá

E voltei pra poder te contar que eu sempre vou voltar

Não há lugar melhor no mundo que o nosso lugar "

[video=youtube;SC55UmMHVX4]

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sair o que nem começou? nossa...

Meu deus amigo, você mal entrou na área não tem nenhum mês e já saiu?

estou a um ano ajudando área respondo dúvidas crio tópicos reporto

fico 24 horas no fórum dando suporte aos membros e ajudando ambos, crio hack

coisa que ninguém estava criando em minha área, consegui re-estabelecer a mesma, apenas

com o meu trabalho e dedicação que eu estava tendo creio que eu ainda tenho muito trabalho

pela frente com minha área, bom você deveria seguir meu exemplo, não meu exemplo de fama

ruim que eu tenho, sim de perseverança trabalho esforçado, agora só por que o alanvs entrou de moderador

você vai sair? faça mil favor né amigo, para ser moderador você não vai pegar em uma semana e nem um dia você precisa fazer por merecer e chegará sua hora!

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Entrou um novo moderador, e nos dará uma ajuda maior na área, mas saiba que nenhuma área do fórum cresce apenas com moderadores, precisamos de membros dispostos a ajudar, sei que você é um membro que ajuda bastante e com certeza teria um ótimo futuro aqui na comunidade, saiba que sua ajuda não é descartada por nós, e espero que não saia, mas se for realmente esta sua vontade saiba que toda equipe da área Browser Zone, te agradece pelo tempo que nos auxiliou e te deseja uma boa sorte!

Abraços

PsgGg.png

Link para o comentário

Aprendi uma coisa que levo até hoje comigo, apesar de todos problemas e desafios dessistir é sinal de fraqueza.Lute e vá atrás de seu sonho, corra e conquiste o mundo e grite:

- SPAAAAAAAAAAAAAARTAAAAAAAAAA!

Link para o comentário

Bom fizeram isto uma vez e o cara acabou virando [E]stagiario, será que espera a mesma coisa ?

Espero que não. Más já lhe vi algumas vezes no fórum e sempre que vi esteve ajudando alguém ou não.

Abraços e boa sorte no seu futuro.

Link para o comentário

nao dou 2 dias pra aparecer aqui denovo, kkk

''Bom fizeram isto uma vez e o cara acabou virando [E]stagiario, será que espera a mesma coisa ?

Espero que não. Más já lhe vi algumas vezes no fórum e sempre que vi esteve ajudando alguém ou não.

Abraços e boa sorte no seu futuro.''

tirou as palavras da minha boca ^^

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tasty, interprete pra depois falar isso, na boa. Seu comentário foi muito desnecessário, pelo menos pra mim. Quem conhece ele, sabe que não faria coisa do tipo. Desculpas, mas está mais para você fazer.

Ps: não tô ofendendo você, é a tal má fama.

Rick e Nht, tenho certeza que ele foi verdadeiro. Ele tem caráter e sempre foi correto. Além de que se fosse pra fazer isso, ele faria quando tivesse pouco mod na área e não 3 né rs

Ps: Nht sumido, vou te bater T-T

Jholzito, espero que volte o mais rápido possível. Como disse o Malware, uma área não é feita apenas de moderadores, mas também de membros. Você é bem ativo lá, espero que volte logo.

Link para o comentário

Tasty, interprete pra depois falar isso, na boa. Seu comentário foi muito desnecessário, pelo menos pra mim. Quem conhece ele, sabe que não faria coisa do tipo. Desculpas, mas está mais para você fazer.

Ps: não tô ofendendo você, é a tal má fama.

Rick e Nht, tenho certeza que ele foi verdadeiro. Ele tem caráter e sempre foi correto. Além de que se fosse pra fazer isso, ele faria quando tivesse pouco mod na área e não 3 né rs

Ps: Nht sumido, vou te bater T-T

Jholzito, espero que volte o mais rápido possível. Como disse o Malware, uma área não é feita apenas de moderadores, mas também de membros. Você é bem ativo lá, espero que volte logo.

Obrigado por falar bem de mim, estou feliz *-*

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário

Se estão a falar do ero sennin, ele não criou um tópico para sair do fórum, o tópico era "qual a sua opinião sobre mim" da mesma forma ele já estava prestes a entrar para equipe, - só pra justificar -.

Abraços

PsgGg.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.