Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abuso do Poder

' Deadnoght ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

porque todos os moderadores após sair da staff é banido? isso é abuso do poder mesmo o horus sendo o dono deveria ver o tanto que os membros trabalho aqui, chegou na staff e depois foi banido, imelo passo informações e foi ban porque? augusto tambem passo e nao foi.

'matt pediu pra sair e foi ban porque?

agora entendi o que o horus quer com os membros, apenas um trabalho escravo sem nada em troca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma atitude errada pode comprometer toda uma história.

Não são todos os moderadores que são banidos após sair da staff. Outros ficam como membros comuns e outros ainda ficam com o rank "Velha Guarda".

Os staffers que são banidos, são porque fizeram coisas erradas durante seu período na staff, ou porque foram removidos por isto.

São casos diferentes, situações distintas.

Augusto não foi banido pois apenas revelou que haveria uma reunião interna, mas não passou os conteúdos da mesma.

iMelo foi banido por vazar informações a certos membros, bem como estar envolvido com outros fóruns.

Matt foi banido, por mim inclusive, por vazar informações internas, com prints e tudo mais.

O que você chama de trabalho escravo, eu chamo de trabalho voluntário.

Não me sinto explorado, pois estou aqui por que desejo, ou você acha que o Horus fica com um chicote obrigando-nos a trabalhar por um pedaço de pão?

É tudo uma questão de ponto de vista.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.