guigui28 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 lol pra mim nao tah vindo nao.... =/ Fui tenta com basislisco,kamiki,patusei nenhum deles veio o ki presisava!!!=/ Lah se foi meu tempo.... lol pra mim nao tah vindo nao.... =/ Fui tenta com basislisco,kamiki,patusei nenhum deles veio o ki presisava!!!=/ Lah se foi meu tempo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuricj 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 One hit nao funa mas o hack è bom,gennte cuidado pa n usa issu no pvp AE DESCUBRI é só po junto com esse um skript.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigui28 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 lol tah funcionando no pvp tb??/ tpw como eu vou faser pra nao funfa no pvp??? te +!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(. Dax ' 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Realmente o hacker de drop , pode não funcionar pra todos , ou não ser 100% , então vai da sua sorte , one hit funfando normalmente , parabens [: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruivinho77 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 como faz pro hack pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilowarlord 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 vou testar aqui jaja edito (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(. Dax ' 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 como faz pro hack pega? Pegue o Script.Kom va na sua pasta grand chase , em seguida va na pasta stage e cole lá dentro , substitua e pronto [: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairinhow 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 affs manow n funfa Tem missao q ainda nao vai Entao nao funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Smash~* 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Funcionou mt bem aqui levou meu tanks pessoal podem baixar mt bom gogo Lass e Amy 4ª !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oire 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 ele n quer abri pelo executar ele funciona atualizando o patch ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigui28 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Aqui bugou a nova missao... ixi mas o hack funfo certinhu mas o do drop nao tenhu certeza pq aki nao caiu nenhum item de quest!! flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloevg 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 pq nao consigo baxar da The download link has been updated (error: #10). You may now download the file. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yyyyyyyyyy 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 nota 1000 belo tópico bem organizado e tudo funfando, vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xninho 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 vou testa ja edito.. Game Over ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(. Dax ' 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 ele n quer abri pelo executar ele funciona atualizando o patch ? Faça o seguinte abra o patch espere ele atualizar todinho , va na pasta stage substitua e depois entre , [: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dangr3000 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 eu quero um hack bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lunatiic 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Aeee Vlw Msm Eu tava Precisando :) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauar 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 faz isso qnd lançar segunda classe... vai ajudar mto para pegar rapido vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(. Dax ' 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 eu quero um hack bom Tente não flodar você pode ser punido por isso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MWX 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 cara muito bom mesmo gostei e ja agedici. uhu Sieghart 2ª ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavinhoaugusto 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 vlw :D axo que te amo Prozin me add no gc Corujinha!@ :mad:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimp3 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Vou testar e se funcionar vai levar meu agradecimento ;) Acabei de testar mas a fase nova nao esta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jatemessenome 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 muito bom ae kara :) quem baixar e joga nao vai se arrepender muito bom mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3359 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Está funfando em PVP , muito bom , one hit no PVP , UASHSHUSUAHSUHAUSHAHHAUHA *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiobinho 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Com esse Script.kom não aparece a nova fase :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados