nimbus171 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 bypass ta tudo patched, nao funciona mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgaban 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 funciona em windows vista 64 bits ??? rapido por favor THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 1 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 funciona em windows vista 64 bits ??? rapido por favor THX Sim So ir em propriedades excutar como ai voce coloca excutar como winodows vista que vai funcionar nomalmente flwe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
®†Mr.JuniorX†® 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Surfistinha, aproveitando que voce esta Onn, queria saber se ai FUncionou o GamerzAim + GBS Public Pro_Tornado + Espelho, pq aki num funfo, deu virus, ai funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daleste157 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Mano como o kara poe cheats engini com funfando se nao tem um nogg prapode usar aki da hac detectado ... Pode me explicar se tiver um jeito de usar sem nogg pliss ???? Vlw deskulpa a ignorancia :):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 1 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Mano como o kara poe cheats engini com funfando se nao tem um nogg prapode usar aki da hac detectado ... Pode me explicar se tiver um jeito de usar sem nogg pliss ???? Vlw deskulpa a ignorancia :):):):):) Eu que não esta funcionando eu coloquei ele porque eu coloquei os packs logo abaixo nos extras sem no gg nao funciona estao nao tem no gg entao esta patchead mais ele serve para fazer hacks poriço eu adcionei ao topico agora peço ah voces que não floodem sobre este assunto leiam as regras gerais e as areas da area gb e tambem sobre os no ggs. Muito Obrigado a todos ! Flwe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlazarox 2 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 so uma duvida , neeses hacks que teim mobile solo *( pra seleciona os mobis com values , o maya esta pegando ? ) * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadu000 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Vlw velho,tava precisando disso =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 1 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 so uma duvida , neeses hacks que teim mobile solo *( pra seleciona os mobis com values , o maya esta pegando ? ) * Tem sim o Fan Trainer v7.3 Final Version , pos teste antes de perguntar se esta pegando ou nao mais olhe bem o nome do topico se o hack nao estiver funcionando eu avisar a voces neh. Vlw velho,tava precisando disso =) |Ta bom se eu te ajudei voce esta precisando disso voce nao pode postar um tipo de comentario assim poriço tem esse botão aqui . Não faça esse tipo de comentario. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
22kinho22 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 hum :confused: affs ta com senha pow qual e a senha e me diga por favo to na merda aqui pow querendo um hack pow manda a senha ae por favo to na meda querendo 1 rack aqui a senha 123 nao esta funcionando pow manda ae pow favo aguradeso se mandar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lonygan 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 ALGUEM PODE ME DIZER COMO FUNFA O ACESS CORRETAMENTE PELO GAMERAIMPRO ?? O FAN TRAINER n ABRE quero saber como faço pra usar ACESS, cansei de eprder sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 2 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 hum affs ta com senha pow qual e a senha e me diga por favo to na merda aqui pow querendo um hack pow manda a senha ae por favo to na meda querendo 1 rack aqui a senha 123 nao esta funcionando pow manda ae pow favo aguradeso se mandar A senha é 1234 ou 123 ALGUEM PODE ME DIZER COMO FUNFA O ACESS CORRETAMENTE PELO GAMERAIMPRO ?? O FAN TRAINER n ABRE quero saber como faço pra usar ACESS, cansei de eprder sala Kara isso é normal o treiner dar bugs nesta nova versão. Tenta denovo que uma hora ele abre isso foi oq eu fiz. Espero que gostem do topico ! Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lonygan 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 mais pelo GAMERAIM nao funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheatspro 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjabroder 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 pocha nenho haker desse funciona pq em ???:mad::mad::mad: jato puto pr me responde me add no msn [email protected]:):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopaxxt 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 tem haker pra acerta sempre???aguardo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lonygan 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 acertar sempre fera ? Tem o Aim Bot que eh o Gamer e ta muito bem explicado sobre como faer funcionar o bot !! e o Acess ? ^^ nao consigu de modo algum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOpSs 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Esse GamerZAim to com um trojan dos bravos , meu anti-virus apita toda hora ;c Surfistinha , tira o link de lá pra evitar problemas cara ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 4 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 acertar sempre ? Ai depende de voce mas creio que sim. GamerZAim to com um trojan dos bravos , meu anti-virus apita toda hora ;c Ta infenictado para o funcionamento mais nen ta infectado de varios trojans nao. Retiro se um moderador mandar ou se estiver patchead. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_pz 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 eu quero um rack que funciona os avatares racks tem algum?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyegovinces 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 qual a senha pro gamerzaim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 4 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 eu quero um rack que funciona os avatares racks tem algum? Kara faça o download dos que tem blz Que tipo não tem ninguem pode fazer nada por voce. E que nen o no-gg nao tem mais. qual a senha pro gamerzaim ? Aviso:Por Favor olhe o topico todo. Senha:1234 Flwe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 15 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 O Tópico tá otimo Beem organizado com as Barrinhas... Parabens... Mais o Cheat Engine 5.5 não tá funcionando não Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 adorei o topico ,organizado e com conteudo d 1ª. mas o cheats engine nao esta funcionando... tirando isso,gostei muito...parabens :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 4 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 cheats engine nao esta funcionando Pessoal eu sei disso eu coloquei o cheats engine por causa do pack para a criação de treiner Creio que vai ajudar muita gente. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados