Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bot pego ontem as 23:000

andredias18
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera meu bot foi pego ontem as 23:00,estava usando pois gostaria de participar de guerras e como não tenho tempo para farmar,resolvi usar,acontece que fui pego e não vou gastar mais 10 reais em uma outra conta que tb sera pega,imaginei e sempre me disseram que depois das 10 da noite era muito raro de ser pego,no servidor Asgard pelo jeito não é,Bom é isso,to aqui pra desejar a todos que ficam muita sorte,e otimas guerras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Então eu expliquei no outro topico,aconteceu o seguinte eu configurei meu bot para deslogar toda vez que qualquer player me mandava pm,imaginando eu que estivesse configurado que deslogasse apenas quando GM me mandasse pm,então foi isso que aconteceu,alguem me mandou pm e o bot deslogou como se fosse um GM chamando,e dai ele foi tentando conectar justamente na hora em que o server estava em manutenção rs,foi isso que aconteceu não fui pego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.