Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker CF-PRO .... CF-AL CF-NA CF-EU .... COM FLY HACKER[TRUQUE PRO XTRAP NAO DETEC

Posts Recomendados

OLA GALERA HOJE VENHO POSTAR UM HACKER NOVO, NAO E MEU MAIS QUERO AJUDAR POSTANDO SOLUÇOES DELE

bporldxjqh8dbepxzhfa.jpg

v4z1ah.png

1º BAIXE O HACKERR

2º EXTRAIA PARA SUA AREA DE TRABALHO

3º COPIE A DLL E O HACKER CF PRO E COLE NA PASTA DO CF

4º EXECUTE O HACKER CF-PRO COMO ADM(ADIMINISTRADOR) CASO USE WIN 7/VISTA , (XP NAO PRECISA)

5º EXECUTE O CCLEANER E FASSA UMA LMPEZA CASO O TEMPO DA IMAGEN DO ADFLY FICA PAUSADA NO 1 SEGUNDO

6º APOS ISSO DE SKIP, E SELECIONE CROSSFIRE BRAZIL SE FOR USAR NO CF-AL SE FOR USAR CF-NA COLOKE CF N.AMERICA

7º ENTAO E SO EXECUTAR O CF PELO PATCHER

[DICA PRO XTRAP NAO DETECTA]

CASO O XTRAP DETECT DA PRIMEIRA VEZ REINICIE O COMPUTADOR E TENTE DENOVO PARA MIM DEU CERTOCASO O XTRAP DETECT DA PRIMEIRA VEZ REINICIE O COMPUTADOR E TENTE DENOVO PARA MIM DEU CERTO

sl7fw9.png

DOWNLOAD DO HACKER:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD DO CCLEANER:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN DO HACKER:https://www.virustotal.com/file/867d845e3dc7bd72e944baadb00bd0e1a90e308e4588525581c13be884bb4f04/analysis/1349736889/

AGRADEÇER NAO CAI O DEDO >:)

DESCUPE PELA DESORGANIZAÇAO MEU PRIMEIRO POST :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae + tipo eu coloquie

n. america ae apareceu ali emciminha activate!crossfire North America! ta certo:ufa:

ta certo agora so abrir pelo patcher se o xtrap detectar vc reinicia o pc e tenta denovo q vai funfar/nao esqueça de agradecer!!

galera vou ir na escola 6 : 20 ate 12 : 30 nao vo poder esta reponden-do espero q nao tenham nenhuma duvida , pois coloquei tudo certo , nao esqueçam de agradecer!!

Link para o comentário

o que e Fly hak?

o flyhacker e um racker para vc flutuar se vc pular de um lugar alto a apertar o botao selecionado seu personagem vai flutuar DICA : ( use o fly com o alt q ae e menas chance de dar erro ) com ctrl ou shift se segurar muito da erro nao esquece de agradecer

Link para o comentário

Caro membro,

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente.

Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes.

Caso já exista,não crie o tópico.

Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.