Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Video] Holy enfraquecida?

CSI'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como a maioria sabe , com a nova chegada da nova estação ressureição dos heróis , junto dela veio uma notícia triste para os holy , amy e arme users , todas as skills foram enfraquecidas/padronziadas.

O vídeo fala sobre isso , mas o foco é a Holy.

[video=youtube;Vy3517be9T8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Comente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que nerfaram lindamente aquele treco OP(vulgo glória), agora só falta mexerem naquele cima Z chato e totalmente mentiroso( o hitbox do cima z da holy não condiz com a animação) que ficaria: D-I-V-I-N-O.

Sério, onde a holy está enfraquecida? Pelo que eu sei, a unica coisa nerfada aqui é a skill glória. E convenhamos, achei um exagero o nerf no modo missão, maaaassss em pvp, está justíssimo. Chega de holys com jesus power embutida.

Hoje mesmo fiz um pvp contra uma holy, e honestamente, deveria nerfar mais coisinhas delas ae( auras, superarmadura e etc). Fazer pvp contra holy pós gloria nerf é um saco ainda: aquele cima Z ********do que não para de stunnar nem mesmo nos quintos dos infernos e ainda por cima, faz dissipar alguns projéteis(com as esferas da Rey). E de praxe, tem aquela aura de mp que faz regenerar o mp da holy muito rápido; Já sofri um combo dela usando 2 glórias e 1 golpe poderoso na ordem.

Sem mencionar a suprema redenção( acho que nem preciso comentar né?). Enfim, a holy no modo pvp, ela está muuuuuito longe de ser fraquinha viu?

Agora vamos ao modo missão, Não acho ela fraca nesse modo, eu particularmente acho o dano dela normal. Os pets ajudam muito nesse quesito de mana, munido com a aura de mp, ela vira uma suporter e tanto. Acho que é a função dela. O martelo demolidor tira um bom dano, então não faz muita lógica reclamar dela nesse modo, já que ela faz o papel dela né?

Bem, dei umas enroladas para dizer que a holy está muito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuito longe de ser fraquinha.

Link para o comentário

@

alejandro84

parede+holy=kill

redenção revive o cara com uns 20% de HP, sem limite de tempo pra expiração

além de reviver os companheiros tambem.

dano absurdamente alto, aura defesa, aura ataque, aura MP, bloqueio de skill, superarmadura, cima+z mais *** do jogo, tornadinho from hell que todos os "users" abusam, e supermadura bugada durante e após esse tornado, skill de MP2 que revive...

é... La-geas perto de holy:

cone-01.jpg

holy está além de suporte, ela é o tipo de char WIN num time, já que é toda overpowerzada

quando o char é OP, 8/10 salas que tu entra tu vê pelo menos 1 dele.

não existe nem holy, nem lupus user.

"ai, não uso uivante/cima+z/spam de glória/redenção"

lupus e holy são chars desbalanceados por natureza, mesmo que tu não use nenhuma dessas skills, eles vão continuar OPs pra caramba.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pelo que eu sei, a unica coisa nerfada aqui é a skill glória² :ironico:

Skill's de cura deviam sim está mudando...

No meu ver as skill's de cura ficariam melhor assim.:

O curar da alquimista no máximo enchia - 100 a 150

E uma segunda skill - 250 a 350

A terceira skill da amy - 450 a 600

Pois um dos pontos que a kog está vendo e a recuperação de hp pra cada skill,já que os personagens tem como ter quatro barras.Claro que isso seria ruim para missão,mas o foco dessa mudança é voltada para pvp

Mesmo esse exagero de deixar tudo igual agora,é só uma forma de eles verem como podem ajustar depois (creio eu) Pois não faz o bom senso de por como foco as skill's de cura de todos iguais.

Mas o lado de coisas op's em dano de certos personagens... não entendo porque eles continuam a deixar até não poder mais .-.

Link para o comentário

Arme sofreu nerf ?

Me diz aí que nerf que ela sofreu, porque pra mim ta a mesma coisa '-'

Pra mim tem que nerfar essa bosta de La Geas -.-

Nego só fica buffando nas partículas pra encher MP mais rápido --' e entre outros buffs aí...

Putá merdá -.-

Link para o comentário

Como assim não tem tantos motivos?

Cima z, Recuperar um MP, aumentar ataque e redenção(quando você pensa em da counter já está morto, tem um alcance bom e revive seu personagem)

Devia ficar agradecido por a KOG ter nerfado apenas o glória

Link para o comentário

sinceramente eu nunca vou entender esses retardados mentais primeiro reclamavam que a holy era muito op e cima z e etc, depois q eles nerfaram agora ficam reclamando que ela ta fraca e depois fala que noob somos nós:pensativo:

Link para o comentário

Vei pramin so nerfaram a gloria

mas como eu sempre digo deveria ter status diferenciados para missao e para pvp

Porque pvp fico um lixo nao server pra nada agora em pvp era o ****** tah bem melhor agora

mas isso nao deixo ela menos apelona .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Pelo que eu vi só a gloria foi nerfada³

a personagem ainda continua com o z cima nojento,que abusam do z cima demorar mais que os outros e ter um alcançe indesejavel,

armadura continua mesma coisa,golpe poderoso mesma coisa redenção mesma coisa(infelizmente).

Link para o comentário

que se ferre a holy achei ela a pior char já lançada,to nem ai pra ela, pra mim nem precisavam lançar, era mais vantegem terem colocado 4 classe no Dio antes , e agora estariam lançando a terceira do Zero,ia ser bem melhor,mó personagem sem historia,sem carisma e sem originalidade, em termo de personalidade é pior que o Zero(dominado pela grandark) e o Lass juntos (O Lass perdeu a memória)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.