Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Como você finalizaria Naruto?


wederson37
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom gente, tava jantando pensando na Web Cheats e tive a ideia de criar este tópico,

é o que o título diz, como vc daria um fim para o anime Naruto, já que muita gente acha que o Kishimoto fez merda e blá blá blá blá

daí queria ter a opinião de vcs,

qual seria o fim que vcs fariam para Naruto xD

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um final não muito forçado, pra mim o Sasuke tinha que morrer com uma morte honrada para pagar tudo o que fez

e o Naruto ficar logo com a Hinata rs'

mais o anime está andando em um caminho diferente do que o esperado, é melhor terminar logo do que prosseguir desse jeito.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madara ganhar a guerra e naruto fica conhecido pelo anime com final mais "Reviravoltoso" da terra.

nuss

aí sim eu queria ve os fãns de Naruto fica louco

kkkkk'

seria muito foda se isso acontecesse,

mas é bem dificil disso acontecer e.e

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto mata o Obito e o Madara

 

Sasuke continuar revoltado e o Naruto mata ele xD

 

Sakura fica com o Lee e o Naruto fica com a Hinata

 

Naruto se torna Hokage

 

Kakashi se torna o líder da Anbu

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu critico muito Masashi Kishimoto, mas nem de longe tenho a capacidade que o mesmo tem em redigir uma história!

 

Mas para min Masashi Kishimoto é mesmo um autor fraco, quando comparado a Eiichiro Oda, Hiromu Arakawa, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Yoshiro Togashi, ..

 

Bom como eu faria a o final com certeza eu o estragaria, mas é o meu ponto de vista..

 

Eu diferente de todos, já começaria a alterar a trama no inicio do Shippuuden que foi onde (Pelo menos para min a trama começou a decair), eu investiria, em abrir um leque maior de técnicas do protagonista.

 

Eu investiria em mais técnicas de Fuuton, e talvez até um elemento secundário, e para que quando chegasse lá na frente (No caso hoje), as lutas continuassem dinâmicas, como é comum ver nas do período clássico (Sarutobi vs Orochimaru é um exemplo Eu tentaria evitar ao máximo que a mesmice e ''rotina'' continuassem.

 

Eu também investiria em explorar os outros personagens, no caso Sakura Haruno, a mesma no início do Shippuuden era declarada como uma promessa, mas acabou sendo apenas uma personagem que chora quando está com problemas, e recorre a Naruto/Sasuke.

 

A mesma tinha de ser uma Sennin e não uma personagem fútil como aquela.

 

Também me lembraria um pouco mais de Nejii, Rock Lee, Gaara, ... A muito tempo eu não sei o quanto evoluíram, posso até dizer que se tornaram RAMDONS' na história. Cade a Lótus Primária, 7 Portões, ..?

 

Eu principalmente NÃO deixaria o segredo de Tobi se prolongar caso eu não conseguisse surpreender ninguém!

 

Eu não veria problema algum em Tobi ser Obito, mas eu não deixaria esse segredo se prolongar tanto, e deixando os meu leitores a entender que eu iria surpreende-los.

 

Os segredo de Tobi, iria durar no máximo 1 ano e meio, se eu fosse o dono da obra.

 

Tentaria relacionar um pouco mais as tramas!

 

Como assim Naruto é todo encaixado? Bem eu lembro da trama de Asuma e Hiruzen, onde os dois defendiam que o Maior deve se sacrificar pelo mais novo! Mas ultimamente isso foi a apenas esquecido, como se tivesse tornado secundário!

 

E o fim?

 

Sei lá, não tenho expectativa, acho que será algo bem Clichê, e eu também não conseguiria fugir disso, no máximo acho que Sasuke irá morrer ajudando Naruto a alcançar a paz!

 

Ou o ao contrário, Naruto morrendo e Sasuke sendo exaltado como novo herói!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião após a guerra seria interessante um dos 2 personagens principais morrer (Sasuke ou Naruto) em uma luta muito disputada para que assim fique um final mais dramático ou então inesperado assim como a Morte de L em Death Note.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu iria fazer assim:

Os Hokages, matariam o Madara em uma luta ÉPICA, e enquanto isso Kakashi, Gai e Naruto, matariam o Tobi e assim a Guerra seria finalizada.

Um tempo depois da guerra o Sasuke iria tentar destruir Konoha e Naruto o impediria em outra luta ÉPICA, mas não o mataria só iria convencê-lo no meio da luta. (Naruto iria estar com o corpo do Rikudou Sennin e Sasuke com os olhos o Rinnegan).

Naruto seria o Hokage depois de Tsunade e Sasuke se tornaria herói da vila.

O clã Uchiha iria se reconstruir e o clã Uzumaki também.

Naruto casaria com Hinata, Sakura com Rock Lee e Sasuke com a Karin.

Naruto, Sasuke e Sakura ficariam conhecidos como os Novos Sannins(Os novos três ninjas lendários).

Depois que Naruto deixasse de ser Hokage, o Konohamaru entraria em seu lugar, para seguir seu legado.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.