Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Build Mercenário

ownerpvpp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha, hoje estou aqui para citar algumas coisas sobre builds de mercenário, pois há um fato muito polemico que mercenário tem que ser full dano, e etc, irei falar um pouco sobre isso hoje :hm:

BUILDS

Build NUKER ( Full Dano )

Bem, essa build é claramente baseada no dano, e alta taxa de críticos. Eu não indicaria para ninguem, pois você so ira aguentar classes mágicas em minha opinião, uma classe física mais trabalhada, como um, SK, WR, você ja deita, pois tem pouco HP. (Papelzinho :( )

A cada NV: 1For, 4 Dex.

Build Hibrida ( Dano Regular, Bom HP ) <~ Minha BUILD, e a que acho mais interessante.

Bem, ela já não é tão focada no dano, mais também, ser um char mais ressisntente e mais díficil de ser morto.

A cada NV: 1For, 1Con, 3Dex

Build TANKER ( Alto HP, Dano Ridiculo )

Essa BUILD, sinceramente so posto porquê o pessoal tem duvidas e etc, mais em minha opinião, é a mais idiota.

Ela serve para tankar como o nome propriamente dito.

A cada 2 NV: 1For, 4Con, 5Dex.

OBS: No 10x Você não ira conseguir usar os equipes do nv!

BUILD NUKER VS BUILD HIBRIDA

O meu mercenario, é hibrido. Hibrido em minha opinião não tem muita diferença de dano, e aguenta bem mais.

Falam que MERC, tem que ser FULL dano..(:confused:), Mais me responde, quem ja viu um merc FULL DANO deitar um hibrido.

Um MERC FULL DANO, será mais util em FROST, BH, (em dungeon).

Ja um MERC HIBRIDO, pra mim é voltado mais para o PVP, pois aguenta dano, e também bate forte.

Essa é minha opinião, mais gosto não se discute correto?

DICA: Qualquer coisa, entre nesse site, para você ter uma noção como seu char ira ficar no 10x, (LEVE EM CONSIDERAÇÃO QUE ESTA SEM ITENS!)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom gente espero que tenham gostado, por hoje é só :ufa:

Peço para que vejam meu outro post, sobre mercenários (PVP)

__________________________________________________________________________________________________________

PWBR

Servidor Cygnus

Merc 102 [x]

Evil 3 [x]

Equipes nirvanizados [x]

Arma +12 [x]

Set Full +12 [ ]

Ajudei? Agradeça, o dedinho vai cair?

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.