Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

manutenção adianta pra hoje


noslogins
 Compartilhar

Posts Recomendados

a manutenção do GC foi adiantada pra hoje

 

Informamos que a manutenção dessa semana ocorrerá excepcionalmente na quarta-feira, 30/09. A manobra terá início às 04h00, com previsão de término para as 11h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

 

 

Vale ressaltar que essa mudança não afetará as datas das promoções atualmente ativas.

 

 

 

Agradecemos pela compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!.

 

peguei isso ↑ no site do GC

 

ajudei agradeça n custa 8200 de cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi

se o boato q Hackearam a lug for verdade

isso pode ser mt bem virus

ai quem altoalisar o patch vai pegar virus

 

loooool

nada ve

essa ATT é expecialmente um "pedido de desculpas" da LUG para os jogadores do GC

so espero que venha algo novo ^^ (5ª missao xenia /sonhando alto '-')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoW NosLogins de boua essa informação naum é muito novidade naum,mais ta valenu e tipow naum fala desse jeito ke vc falou com o sephiroth naum brow de boua viu véi..

Naum ganhou meu thanks mais podera ganhar muitos outros !! abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente para mim hoje é season 3, por que o fato de não ter nenhuma feriado impedindo de eles atualizarem na quinta normalmente e lembrando do que o presidente da KOG disse:

No ano de 2009 teremos muitas novidas de tals....season 3 em outubro, pois bem não é outubro mas um dia só não quer dizer quase nada então éssa minha questão, HOJE SERÁ SEASON 3, quem concorda comigo?

 

Lembrando que a atualização do KGC foi ontem dia 29 então que dizer o que?

 

Season 2 lançou em todos os servers de uma vez, então pode ser que eles tiveram uma atualização ontem no KGC para a atualização não vir muito pesada para os koreanos, então fizeram a atualização na terça (que normalmente é na quarta), para vir hoje Season 3, mas levimente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente para mim hoje é season 3, por que o fato de não ter nenhuma feriado impedindo de eles atualizarem na quinta normalmente e lembrnado do que o presidente da KOG disse:

No ano de 2009 teremos muitas novidas de tals....season 3 em outubro, pois bem não é outubro mas um dia só não quer dizer quase nada então éssa minha questão, HOJE SERÁ SEASON 3, que concorda comigo?

 

WoW Eu...ke naum !! parece até ke vc naum viu a mudança da ss1 pra ss2,eles avisaram duas semanas antes do ss2 colocaram um aguarde com todos os chars escrito:a historia dos herois sendo reescrita uns bang assim e tals.O ss3 ta chegandu/fato mais naum vai ser hoje pelo -!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoW Eu...ke naum !! parece até ke vc naum viu a mudança da ss1 pra ss2,eles avisaram duas semanas antes do ss2 colocaram um aguarde com todos os chars escrito:a historia dos herois sendo reescrita uns bang assim e tals.O ss3 ta chegandu/fato mais naum vai ser hoje pelo -!!!

 

Pode até ser, mas bem pode ser também uma surpresa não?

Ou pode ser aquela atualização lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

will n qeria ser grosseiro com o cara la mas ele viajo legal!!

 

so tenho certaza de uma coisa pré-lançamento do sieg hoje

 

ajudei agradeça n custa 8200 de cash:p[/color][/size][/font]

 

 

Tranquilo era só um toque kra nada de bronca !! é só medir as consequencias das palavras antes de pronuncialas!!

olha como eu to falandu bonito kkkk

ops eskeci do WoW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.