Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PvP no gc

-Gear
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal , vou parar de jogar GrandChase no pvp ..... Com sieg eu morro com azin eu morro com todo mundo eu morro, so falta eu morre de hack ;/ " eu so o unico noob no pvp nesse jogo "

Pelo amor de deus to 24 % não quero chegar a 00% alguém conhece uma pessoa com 00% pra eu perde pra ela ??

Comprei cash , comprei item , comprei skill e morroooooooo ai meu deus ;O

PS: Sou ruim so pvp missão mando bem , por que no pvp não aaaaaaaaaaaaa

:ufa:

Se você e pior que eu no pvp escreva aqui em baixo ;D

Obrigado e me desculpe qual quer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desista, e não ligue para a porcentagem, mas caso não consiga não ligar..daqui um tempo, quando você ficar melhor (se não desistir, eu sei que vai), simplesmente crie uma outra conta e deixe a porcentagem alta..

Link para o comentário

Poxa cara, liga nao, Vc nao é o pior, ja ganhei de negin usando hack, ja vi jente com 10% e nunca desistiu do pvp, mais ae te dou um conselho, vai com um char que vc , e melhor e vai pegando video aulas em videos na net, e nao tenha medo de perde naoo, e perdendo memo que vc aprende sussa, abç

Link para o comentário

Você não pode comapra os monstro com jogadores por que eles mudam no pvp kkk,dica jogue gc pirata por que lá você aprende muito minha acc quando voltei a joga tava com 1200 win agora ta com 2k muita diferença tem apenas 2 meses que voltei boa sorte é pratique!

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.