Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

To rindo muito

santiagonh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem um hack chama PCHEATS que tenta competir com o Master GC . . .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Velho PCHEATS é um hack feito com puro virus , eles falam que :

- É precizo dos virus para o hack funcionar . Eu :

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , noob é foda , não sabe fazer hack sem virus , o master gc funciona melhor que seu hack e nem tem virus , por que o seu tem ke ter ? ?

- Por que . . . não sei '-'

- Faça um hack DESCENTE sem virus , Porque hacks com virus , saum considerado os piores , kem vai kerer um hack que o antivirus pega mesmo sendo um virus inofensivo

Aviso : Não Existem Virus inofensivos , alguem vai falar que estou mentindo , mais não estou , todo virus prejudica seu PC de alguma forma ( CUIDADO PRINCIPALMENTE COM KEY LOGERS , DEIXAM O PC LENTO DE + E UM DIA FAZ VC TER KE FORMATAR = D ...

PCheats . . . se seu hack fosse descente , não nescessitaria de virus . . . =/ , desculpe-me dizer mais virus sempre prejudica que alguma forma , é como uma bacteria no corpo humano , ela sempre vai fazer mal a vc até estermina-la com remédios

Espero que este meu poste seja alguma coisa util para os criadores do PCheats

Hack Descentes Não Nescessitam de virus . . . como no ca ( vários hacks não tem virus ) , GC (master GC ) e que sirva de lição a outros hacks que nescessitam de virus , parem com isso de virus acaba com isso logo . . .

O melhor Hack , (vceis ja devem ter percebido , nunca contem virus) Bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man na boa vei pelo visto voce nao manja muito das putaria

Man Pcheats é um hack classico desde que me lembro de ver hack tem ele

ele ta na versao 32. da ultima vez que vi e me lembro que a primeira vez que vi ele em 1.0v ,

vei todos os Hack tem keylloger so pra voce fica sabendo .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Pra quem não sabe, na verdade não é o programa que tem virus mas o antivirus que detecta como vírus por que nem sempre é um virus ofensivo mas é apenas as coisas essenciais pro programa funcionar com alguns codigos hacker q o anti-virus detecta como virus mas eses codigos sao inofensivos mas tem vez q é virus e as vezes da pra até perceber q é engranação aqueles que fala que é hacker mas vc abre o programa e não aparece nada ou não tem nenhum efeito de hack

Link para o comentário

# dice , este é o problema , o master GC não é detectado pela maioria dos anti virus , o problema é que o pcheats toda vez é detectado , não existe uma versão dele sem a porcaria que é detectada , os cara faz o hack pra serr detectado parece , tem geito de n detectar o pcheats eu sei . . . mais é um hack que vc percebe que estraga o pc , e foi isso que aconteceu com um pc meu uma vez , Pcheats nunca prestou , eles usam codigos ou sei la o que como o amigo a cima disse , que são detectaveis , para com essa porr , hack descente não pode ser detectado . . . , quem vai baixar um hack que só de terminar já ta detected e ainda POR CIMA , os cara pede pra desliiga o anti virus . . . este pedido é lindo , pedindo pra ***** o pc dos outros mesmo

Tem que virar regra em todo forum isso que vou dizer agora

Hack Detected por antivirus = ban de conta e close topic

Bye

Link para o comentário

Man na boa vei pelo visto voce nao manja muito das putaria

Man Pcheats é um hack classico desde que me lembro de ver hack tem ele

ele ta na versao 32. da ultima vez que vi e me lembro que a primeira vez que vi ele em 1.0v ,

vei todos os Hack tem keylloger so pra voce fica sabendo .-.

Quase baixei um Pcheats ma Season 3 com mais de 42 vírus........

Sabe o que aconteceu?

A WC proibiu o Miguel de postar o hack dele aqui ;D

Porque?

Conteúdo víral.

Acho que você que não manja das coisas ;D

E todos os hackers tem kl né ?

Nunca perdi a minha acc XD

Pcheats deixa um arquivo estranho na pasta Windows '-'

Alguns diziam que era KL .. Mas vai saber né ;D

Pergunta pra uma moderador aí na época em que proibiram o Pcheats aqui ..

Os membros postando vários tópicos inúteis, falando que a WC é isso e aquilo por banir e proibir o Miguel de postar.

Banir o Miguel ? kk

Sim, ele foi banido porque fez uma infração grave XD

Mas ele voltou

E o Kenobi.. ( não sei se é assim que escreve o nome dele '-' )

Postou um novo tópico, falando que se os computadores dos membros danificar, eles não vão se responsabilizar.

Bom, é só isso aí. ;D

Pra quem não sabe, na verdade não é o programa que tem virus mas o antivirus que detecta como vírus por que nem sempre é um virus ofensivo mas é apenas as coisas essenciais pro programa funcionar com alguns codigos hacker q o anti-virus detecta como virus mas eses codigos sao inofensivos mas tem vez q é virus e as vezes da pra até perceber q é engranação aqueles que fala que é hacker mas vc abre o programa e não aparece nada ou não tem nenhum efeito de hack

Mano, eu baixava o Pcheats direto na época da Season 3..

Sempre que chegava na quarta-feira, eu tinha que limpar o pc por causa do vírus que vinha no Pcheats .-.

Eu até cheguei a postar em um tópico aqui o '' Malware Bits '' pros membros remover os vírus que o Pcheats deixava ._.

Mesmo que você delete o Pcheats. o vírus ainda vai esta lá ._.

Com o passar do tempo o Pcheats passou a ter mais e mais vírus .

Assim o dono da WC proibiu o Miguel de postar o hack dele aqui porque o hack dele tinha muito vírus '.'

Lembro que ele foi banido no dia que a Floresta GC chegou kkkk

O povo queria o hack pra pegar a água pra regar as árvores .

POHA, tenho uma memoria fodástica -qqqqqq

Link para o comentário

acho tão deprimente .. ver o quanto os novos membros da Gc zone

tão regredindo .. e ficando cada vez piores..

por que em vez de criarem um Tópico pra Falar sobre algo o jogo Grand Chase

criam tópicos pra falar sobre .. hack-hacker , que é um assunto que so gera discussão e brigas

e sabe a verdade sobre o assunto .. todos os dois nenhum deles prestam .. todos Tem vírus .. todos tem hacker que funcionam em pvp

todos os dois ja vieram com keylogger pra roubarem a Acc dos usuários . E vcs perdem seu tempo sujando a Gc zone com esse lixo de assunto

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.