Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ataques da EnemyDown no Point Blank FINALIZADOS ! Vejam vcs MESMOS


mastermcn
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Enfim Ataques finalizados ,

 

 

06 de Outubro de 2012

 

 

 

Olá usuários ongame, vocês ainda não sabem o que está acontecendo ?

 

É simples ontem 15:40 começamos efetuar ataques em todos os serviços de jogos de vocês, nossos motivos são simplesmente que vocês baniram diversos usuários injustamente este mês e todos os usuários que não foram banidos por hackers deverão ser desbanidos para que os jogos voltem sem ataque. Para os usuários e nem a ongame perder dinheiro esperamos que vocês façam isso o mais rapído possível para que os jogos não fíquem indisponiveis para os usuários.

 

 

 

Nós não temos nada haver com nenhum tipo de site de hacker, não somos a hack4you como está sendo anunciado por diversos usuários.

 

Nenhum membro que se denomina como kaw4y faz parte da EnemyDown.

 

Nós não possuimos nenhum outro site apenas EnemyDown, somos uma legião única onde não fazemos parte e não somos associados a nenhum tipo de site.

 

Att..

 

EnemyDown

 

 

 

Atualizaçoes sobre os Atack's :

 

20:00 : Atack's finalizado. aguardem um pouco para estabilizar os servidores!

 

20:07 : Servidores Liberados , logo apos temos mas atack's!

 

20:50 : Atack's iniciados ! Como muitos usuários estão falando que são eles que estão efetuando os ataques preferimos falar um horário não previsto para bloquear as conexões com o jogo novamente.

 

Jogos indisponíveis novamente !!

 

21:15: Boatos que esse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
esta dizendo que esta derrubando o PB. nao se metem com nós. ja possuimos os dados do dono desse site

 

Eduardo Ferreira Tavares

CPF: 114.544.104-18

 

E-mails: [email protected]

[email protected].

 

21:57: Attack iniciado! Equipe Ongame esperta, trocarão o IP dos servidores ? Atack iniciado novamente! PB OFF novamente!

 

22:27: Atualizaçao: É Pessoal acho que é o fim do PB, emquanto a ongame nao se manifestar sobre o caso , o jogo soh cairah! amanha estaremos fazendo um video

 

solicitando algumas coisas, caso nao seja atendida PB voltara fica OFF!

 

 

 

22:55: Pessoal pedimos que os Sr's parem de colocar cash! os sr's estao colokando cash a toa. a ongame está falida!

 

 

 

23:01: Decidimos deixa os jogadores jogar, mas isso soh ate amanha provelmente! vamos Jogar PointBlank ? Quem quer me add pb? nick: soh divulgar no face

 

nos mandamos! 23:09 > Aguardem ate os servidores estarbilizar!

 

23:24: Atack Finalizado! Pessoal que estao postando mensagens fakes no forum livre do pointblank, solicitamos que parem de escrever merdas, pos temos os IP'S do Sr's,

 

Estamos tentando ajudar o Sr's a jogar um Jogo sem HACKER, injustiça etc ... OBS: os servidores irao se estabilizar !

 

23:38: Servidores estabizados. Jogo liberado! vamos aproveitar pessoal?

 

 

 

08 de Outubro de 2012

 

11:18: Bom Tarde pessoal, então Os Sr's do site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
insiste em falar que são voces que estão atakando ? nao são eles , nao temos nenhuma ligaçao

 

com outro site, eles crio uma pagina FAKE parecida com a nossa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ao ver essa pagina nossa equipe cascou o bico a rir kkkk. lamentavel!

 

 

 

11:39: Ae né ongame ? vcs insistem a mentir para seus players falando e instabilidade no Data Center ? Ok . agora que vocês vai se *****! vamos botar a merda no

 

ventilador sobre vcs!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Ongame = Mentirosa!

 

 

 

12:02: Facebook foi bloqueado ? sim, por tanto usaremos o twitter!

 

12:13: ongame entrou en contato com nos, vamos liberar o PB por emquanto!

 

 

 

12:20: Atack Finalizado! Servidores liberados! Aguardem os servidores estabilizar-se!

 

 

 

13:11: Atack Finalizados! Servidores Liberados Por em quanto ! enviamos nossas proposta para a ongame. entao pessoal resem para ongame aceitar!

 

14:04: Atack Iniciado !Ok ongame, leia nosso email e o atack nos finaliza!

 

14:32: Ongame voces podem criar uma noticia no site dizendo realmente oque esta acontecendo ? ou quer que eu publique aki o email que os Sr's respondeu! 14:32: Ongame voces podem criar uma noticia no site dizendo realmente oque esta acontecendo ? ou quer que eu publique aki o email que os Sr's respondeu!

 

 

 

14:35: Atack iniciado! PB OFF novamente. Pointblank esta passando por uma revoluçao pessoal isso mesmo! se a ongame nao ageita, nos ageitamos! o pessoal que estiver

 

fora do jogo , nao consegue conectar, em quanto os que ta dentro vai tomando dc!

 

 

 

14:46: Servidores liberados! Ongame vamos acabar com isso logo ?

 

 

 

14:54: Atack iniciado novamente! pessoal estou cansado da ongame , quando eles aceita-rem a proposta nos libera o PB! cancei de ficar postando aqui! então por em

 

quanto sem atualizaçoes!

 

15:05: Servidores OFFLINE! Atack iniciado! players ajudem o seu PointBlank!

 

15:07: Ongame bando de retardados nao adiantar mudar de IP --' vcs nao entedem isso ?

 

 

 

 

 

15:17: PB liberado novamente! pb esta assim mesmo, cai e cai =P . não adianta trocar IP!

 

15:32: PB OFF! voces são foda ongame ! parabens!

 

15:51: Vamos enviar um email para ongame dizendo : Equipe ongame vcs quer suporte ? Abre TeamViewer para nos bloquear os atack's =P . kkk

 

 

 

15:55: Jogos e site OFFLINE! venhão conversa com a gente ongame!

 

16:04: Eu andei vendo no forum livre do pointblank uns retardado dizendo "Os servidores ja esta sendo liberados,eu 5 minutos si normalizara por 30 minutos.100 contas liberadas nessis 30 minuto.OU JA ERA" Autor: cora*", e diversos usuarios, nós nao se pronunciamos pelo forum, chat's, jogos ou outro lugar!

 

16:15: Servidores Online Novamente! Qualquer novidade estaremos postando por aki!

 

16:30: Gravando vde neste exato momento! o video será divulgado por soh por aqui! nao divulgaremos o vdeo por outro lugar!

 

 

 

17:01: Diretamente do site crietion : A Crietion Agora Ira Se A Ongame Iremos Proteger O Servidor PointBLank!" Soh irao proteger ? kkkk não me façao rir ! nen a propia ongame

 

conseguiu seh auto proteger, é vcs que vão proteger eles ? soh me fala um método para proteger ? primeiramente para proteger um servidor voce tem que ter acesso

 

as maquinas da ongame, é possivel tbm fazer isso remotamente, mas nao sendo pra vcs é impossivel =P kk.

 

 

 

17:08: Servidores Liberados! Vamos liberar o PointBlank para voces da uma bela de uma jogatina xD, aproveitem em pessoal!

 

 

 

17:52: Olá pessoal, criamo uma enquete perguntando se vale a pena nos criar um RC ? raidcall ?

 

http://******/bx9iVS ou

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

18:16: Criamos um grupo no Raidcall vamos conversar! ID: 5142088 !!

 

 

 

19:22: Atack's Finalizados para sempre! Finalmente a Equipe Ongame criou vergonha e resolver atender xD! O PointBlank está livre de nos! não iremos mas atakar!

 

19:32: Servidores liberados! Jogo PointBlank liberado! flw pessoal quem sabe ate uma proxima Vez!

 

 

 

MSN ? FACE? YOU ? AMANHA EU POSTO!

 

FIM XD

 

Skype: EnemyDownDDoS

 

Gmail: [email protected]

 

Hotmail : [email protected]

 

Twitter: enemydown666

 

Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pagina do Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Blogger: enemydownddos.blogspot.com.br

Nao sei a area certa , entao : Da pra mover MOD ?

 

Agora Usem e Nao Abusem :

 

Pacote HACK ( Trainer + Wall ) Funcional |08/10/2012| By TheGhost

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.