Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [Tutorial]Como criar Servidor de BFH (Battlefield Heroes)

Maiysa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeira mente , quero falar que eu nao fiz o tutorial foi o leo , mas ele mando eu posta ok ;]

Oi e bem-vindo a este tutorial.

Quero mostrar aqui como fazer um simples servidor Battlefield Heroes.

Vamos começar pelas coisas que você precisa:

1. Battlefield Heroes

2. Battlefield 2

3. Windows XP ou mais recente

4. Windows Explorer ou algo semelhante a ele.

5. Wireshark

6. Uma maneira de redirecionar um IP para outro

Part 1

O primeiro passo é instalar o Battlefield Heroes e Battlefield 2. Isso não deve ser problema.

Agora, há uma maneira fácil de obter as duas coisas BF: H e BF2 juntos. Entre no diretório de instalação do BF: H e mudar para a pasta MODS. Em seguida, copie a pasta "bfheroes". Vá para a pasta de instalação do BF2 e cole a pasta na sua área de transferência no diretório "mods" de BF2. Agora você tem algo como isto:

----

pasta: mods

bf2

bfheroes

---

Se você quiser jogar BF2 depois, novamente, lembre-se de fazer backup de sua pasta mod bf2 simplesmente renomeá-lo para "bf2_old". Agora é só mudar o nome da pasta mod bfheroes para "bf2".

Agora, se você iniciar o servidor BF2 Dedicado, não deve haver nenhum problema - e ela deve começar.

Com outra instalação do BF2 você pode prova de que este não é apenas um truque sem sentido. Você vai ver este servidor como "um servidor Battlefield Heroes", com o mod "Mod desconhecido".

Desde já, não há maneira de se conectar a esse servidor, mas eu e os membros do Fórum UC está procurando uma maneira de fazer isso.

Se você tem uma idéia que poderia me ajudar a conectar ao servidor, postá-lo aqui: Conectar ao Servidor / IP própria ou envie-me um PM. Esta poderia ser uma forma de o cliente modificate de Battlefield 2 ou cortar o BF: H cliente - e, claro, de outra maneira.

A prova de que este tutorial funciona é no outro segmento!

Se você quiser me agradecer, por favor, rep +

PS: Sim, eu fiz este tutorial por mim e eu achei que caminho sozinho. Eu não tenho créditos para chegar até aqui, exceto de um crédito para mim.

PPS: Se você puder ajudar, faça isso!

Esta forma de conexão não irá funcionar até que descobriu a forma de resolver as últimas peças do quebra-cabeça, mas tente você mesmo.

Parte 2

Esta é a forma de se conectar.

A teoria é: Nós marcar um servidor real, que é online 24/7 e em seguida redirecionar o IP (que deve ser estático) para o nosso próprio servidor em nossa rede doméstica ou em qualquer outro lugar.

Esta é a forma de fazê-lo.

Download Wireshark (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) - Este é um programa que pode descobrir o IP do seu PC interage com - e instalá-lo.

Iniciá-lo (para usuários avançados: não captam agora!)

Comece o jogo, visitando o BF oficial: Website H e clique no grande "Play Now" botão.

Agora selecione o seu personagem, clique em "Play Now!" novamente. Não importa em qual servidor você pousar, porque você não vai ficar lá.

Pressione TAB + F5 ou personalizada combinação de teclas para marcar este servidor.

Na placa de estatísticas você deve ver as palavras "Este servidor é marcada" no topo à direita.

Guia com ALT + TAB e feche todos os programas (exceto Battlefield) que utilizam a Internet ou poderia usar a internet. Se você pular essa etapa, você não será capaz de ver claramente com que você se comunica IP como um servidor.

Se você desconectado desta Server já, juntá-lo novamente com as Opções -> Conectar a função do servidor.

Só não se esqueça de que você está em um jogo normal eo jogo gera tráfego.

Agora, execute uma captura Wireshark (se tiver fechado, abra-o de novo!), Simplesmente pressionando Captura -> Interfaces na barra superior.

Agora, procure o dispositivo que tem pacotes (aqui deve ser apenas um) - e selecione "iniciar".

Guia de volta para o jogo, basta clicar sobre o BF: logo H na barra de tarefas e brincar um pouco.

Quando você acha que tem o suficiente (5 Sec. de gameplay real são suficientes na maioria das vezes), guia de novo e entrar no GUI Wireshark. Em seguida, clique em "Capture -> Stop" na barra superior.

Agora você deve encontrar apenas cerca de 3 IPs ou menos. Agora você quer provar que estão a prosseguir com o caminho certo, então vamos ver se é um Eliot Ness servidor, por exemplo. Você pode descobrir isso, basta fazer um comando TRACERT no CMD. Basta abrir a linha de comando ([Winkey] + [R], em seguida, digite CMD) e digite "tracert [endereço IP]", por isso, no meu exemplo poderia ser algo como isto "tracert 95.122.188.128", só que sem a aspas. Se você teve sucesso, você deve ver algo como provider.eliot.ness (não tem que olhar como este, mas apenas descobrir se há alguma coisa sobre um Server Provider). Se você não sabe todos os fornecedores de servidores, ir aqui: Alugar um Servidor - Jogo Shooter Grátis - Shooter Online - Battlefield Heroes <- Estes são os fornecedores oficiais para servidores oficiais.

Agora, temos o IP do nosso servidor. Nós apenas temos que redirecionar o IP do servidor a um IP de nossos desejos ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Outros Shooters Tutoriais".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.