Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como fazer um Servidor de BFH

Maiysa
 Compartilhar

Posts Recomendados

vou testar depois eu edito o meu post

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OLHA AKI FIKO MEIO BUGADO NÃO SEI PORQUE MAS FUNCIONAR FUNCIONA MAS O AIMBOT NÃO VI SERVI PRA NADA =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho que já vi este hacker aqui na WebCheats. E quando baixei ele funcionava só o Wallhacker e ESP, ma o Aimbot não funcionava, apertava as teclas e nada. Vou dar uma checada aqui para ver se funfa. Logo logo edito!!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Meu, isso ta uma grande bosta! O Wallhacker, o ESP está completamente BUGADO como o cara disse!!! O Aimbot não funciona de jeito algum. Véi, você está errado em por o nome do tópico falso, por um hacker que está uma merda e por der um grande CTRL+C e CTRL+V. Esse post já existe e você teve a capacidade de copiar um hacker que ja nem funfa direito, pois ja foi desativado faz tempo!!!

Espero que não faça isso denovo. Pois alêm de se prejudicar aqui na WC, prejudica a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.