Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mercenários (PVP)

ownerpvpp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera, hoje irei ensinar um pouco sobre a classe mercenário. Bem muitas pessoas que têm essa classe, não sabem muitos trunfos que irei ensinar para PVP ( Player vs Player )

VERMELHO: NÃO DEVE ESQUECER (IMPORTANTE)

AZUL: DICA (DESNECESSÁRIO)

MERC vs WR

Bem, como sabemos WR, tem uma defesa do cão, por causa do sutra e etc. Quando ele usa o sutra físico a defesa mágica magico reduz em uma quantidade muito significativa, se não me engano 50% nv 10. Em fim, colocar pedras de elementos na arma. Eu uso a de água, pois já comba com o buff de MG.

No PVM, vocês não iram ver muita diferença, mais sim contra as classes físicas :)

Quando você atacar o WR, provavelmente invisível, de um stun, em seguida assione o ant-stun pois os WR's tem stuns suficientes para te deixar parado a batalha toda. Em seguida faça-o sangrar, ja ira estar pelo menos com 3/5 da vida. So fazer a mágica acontecer :)

OBS: Nunca o deixe atacar, pois se ele gostar da batalha :segredo:

MERC vs WB

Esses caras aguentão.. Uma dica: Nunca subestime um WB, ele é damage skill, ou seja dano muito alto com skill, além de um alto hp, e resistência fisíca muito boa. Sempre, vá de chi cheio em um WB, pois eles são hiper chatos de matar. Uma coisa meio obvia é sempre deixa-los paralisados, sempre que possível. Estoure chi, de tudo que precisar para ganhar :) . Uma boa ideá também, é colocar pedras de elementos na arma, pois ajuda muito contra físicos e leves .

MERC vs EA

Bom, como sabemos eles tem uma esquiva muito boa por causa dos seus buffs, além da barreira de penas que é um problema. Geralmente, 'em minha opinião', são papeis. So stunnar, e dar alguns tapas, se necessário, use lama (skill daimon), mais só é necessário quando estiver usando barreira, ou mesmo fique invisível até sair o buff (barreira de penas).

OBS: Sempre vá full buffs!!!!!!!!!!! Somente os seus já darão conta

MERC vs SK

Uma classe bem polemica são os sekeer. Bem em minha opnião a classe mais tensa para o MERC, pois tem ataques físicos e mágicos,e bom hp, podem te atacar a distancia pois sabem que nos MERCES, somos 'full' stuns.. Além te terem um dano altíssimo, e um critico até que bom.

Para matar um SEEKER, exige apelação. Primeiro, você deve estar full chi, e invisivel. De um stun, em seguida skill para encher chi, estoure, chi 3, ou qualquer outro, depende do seu char e bata sem dó, se necessário use lama.

OBS: Sempre vá full chi, se não provavelmente se o adversário for forte, há sérios riscos de você deitar :(

MERC vs MG

Bem, em minha opinião a classe mais fácil. Vá sempre invisível, de um stun, e bata. Se você ver que o MG é forte, estoure chi, e use lama ;)

MERC vs MIST

Esses, também são bem fortinhos. Se estiver com buff da salvação espere o buff sair, ou espera até você saber que o buff estiver acabando (se você tiver a noção), paralise o MIST, em seguida mate a salvação, mesmo assim, não cante vitória, não de espaço, use todas suas armas !

MERC vs EP

Bem, não subestimes os EP's, ja vi muito EP matando WR 4.0+ entre outras classes.

Vá invisível sempre, de preferencia quando estiver se curando, tipico de EP para pvp, enfim stune-o não deixe usar barreira, se usar, parta para a apelação, stune, skill para encher chi, estoure chi, lama, e bata ate deitar!

MERC vs PSY

Bem, os PSY's, têm um dano muito alto, juntamente com o MG.

Se ele for forte, 3 hit e você deita. Para mata-los, tem que ser 'ninja', nunca deixe ele atacar, ou tomar distancia, ipo tese nem uma!!!!

Stune-o, de bata, até morrer, se ver que aguenta, stuneo novamente, lama e bata.

MERC vs MERC

Batalha difícil, ambos conhecem as manhas e ataques. Eu digo se for do mesmo nivel ou equipes semelhantes, quem stunar primeiro ganha :), nem sempre claro, tudo depende de dedos :)

Stune sempre estoure chi, lama, ai KILL..

MERC vs WF

Bem essa classe, esta quase extinta, tem mais bot do que players.

Bem se precisar deitar alguma, simplesmente mesma dica da MIST, stune-a, mate pet, em seguida mate-a.

Não por causa que vocês seguiram esse tópico que vocês serão invisíveis, como disse tudo depende de dedos e pratica, mais não custa ajudar né?

Bem galerinha do mau, é isto, este é meu primeiro tópico espero que tenham gostado :)

_____________________________________________________________________________________________________

PWBR

Servidor Cygnus

Merc 102 [x]

Evil 3 [x]

Equipes nirvanizados [x]

Arma +12 [x]

Set Full +12 [ ]

GOSTOU? AGRADEÇA, NÃO CUSTA NADA!

:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou adepto no merc x merc a quem stunar antes levar =)

Se vc tiver Proteção de Myo-o lv 10, basta vc usa-la ( dura 30s ) e usar Passos Misteriosos ( imune a stun por 10 segundos ) e usar barreira do vento ( acelera velocidade de atk ) dae só atake... o cara vai querer lacrar vc... o lacre tem 100% de acerto no lv 10, mas o myo te deixa com 50% de eskiva a efeitos negativos, ou seja o lacre dele talvez n pegue, se pegar de dois pulos que vai passar o lacre e mande lacre nele...

Pois bem, outro combo é usar chi2 quando ele conjurar o lacre, pois o lacre vai dar no tempo imune do chi...

Mas enfim, bom tópico... eu usava 2 pedra de dano de madera por causa da pilula de dano de madeira, ficando com dano de agua de mg e mt dano de madera =)

Fllw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.