Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheats Hacker V2.5 [Com Funções Extras]

Posts Recomendados

Galerinha, vo começar dando um aviso a o ADM, em vários posts o ADM fecha meu Tópico dizendo que meu Programa está Patched(O meu não fica patched), isso é so um bug que faz com que o programa só seja executado uma vez (E só baixar o programa novamente)

Neste post não fiz video aula porque meu PC Ta um lixo, então tirei alguns prints e vou colocar o vídeo do meu Post Anterior

Imagens

2ibn5w4.jpg

akj1aa.png

2873o6e.png

15n9c8j.png

a24tg0.png

dwyrkj.png

Vídeo

[video=youtube;7dikn09XRio]

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs.: O Cheats Hacker está tá tão pesado por causa da música e dos outros componentes

Para Quem Quiser o nome da Música é Mother Mother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando se Funfa eu # Editoo " nussa senhora que Programa Grande vapo '

Sim, ele está grande, como falei anteriormente por causa da musica que está no formato "WAV" ( É um formato pesado e no Visual Basic so pega ele) e por causa dos outros complementos

Parabéns, Belo Post!!

---------------------

Alguem Poderia me Passar o Site do Mu??

("Off: Existe Varios ")

Ele funfa em qualquer Mu Versão 97d+99i

Virus

Cara, reveja novamente o Scan, de 33 AntiVírus so pego 1 (Avira é doidin), não estou obrigando nimguém a baixar

Link para o comentário

Boa Cara OOOOTIMO *-*

Vlw ^^

Se o conteudo nao for funcional icheats pf tem como voce postar um novo hacker ? '-' :smiley: abrçs

mano acuso virus aqui DROPPER :S !

Mano, me adc no msn ou me manda o teu que te mando otro Funcional também

Link para o comentário

Atenção!

Visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para ,desse modo, manter a ordem no fórum.

Tópico Fechado!

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.