nangato 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Eu to procurando um jogo MMORPG no Estilo Mu, por que o mu aqui não abre. Por Favor!! Diga algum jogo ou me ajuda jogar Mu.. Eu amo esse jogo *----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Blame 53 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Olá amigo, desculpe informar, mas seu tópico encontra-se em área errada. Área correta para a postagem do mesmo seria em: MU - Dvidas Leia as Regras do Fórum, e as regras da área onde você se encontra. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Saint 77 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "MU - Dúvidas". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido! Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
nangato 0
Eu to procurando um jogo MMORPG no Estilo Mu, por que o mu aqui não abre.
Por Favor!! Diga algum jogo ou me ajuda jogar Mu.. Eu amo esse jogo *----*
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados