NarutoUsamaki 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 tipo eu abri só que depois fecho meu C.A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Namikaze Minato ' 1 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Pessoal Estavo Jogando o Hack WebCheats Semi Vip Estava Funfando Ai Depois Fui Testa o Luizimloko v 1.5 Estava Dando Dc , Depois Testa o The Tranger IV E Deu dc e Baniu Minha Conta Primeiro-Tenente ( Barrinha De Prata ) Permanente :chorando: , Recomendo Baixa Mais Use Apenas o WebCheats Semi Vip e @AugmentedSkillsBR Atualize o Loader Por Favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AugmentedSkillsBR 11 Postado 9 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 tipo eu abri só que depois fecho meu C.A Verificamos aqui e ele esta funcionando jogamos ate agora. Iniciamos o jogo as 23:33 e jogamos ate as 23:50 normalmente amigo. deve esta faltando algua coisa ai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZOI.CMA 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Mano gostei muito do hacker mais quando eu entro em aguma sala ele começa da lag d++++ sera pq se pode mim ajudar ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piggfatt 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Não to conseguindo faze Dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AugmentedSkillsBR 11 Postado 9 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Pessoal Estavo Jogando o Hack WebCheats Semi Vip Estava Funfando Ai Depois Fui Testa o Luizimloko v 1.5 Estava Dando Dc , Depois Testa o The Tranger IV E Deu dc e Baniu Minha Conta Primeiro-Tenente ( Barrinha De Prata ) Permanente :chorando: , Recomendo Baixa Mais Use Apenas o WebCheats Semi Vip e @AugmentedSkillsBR Atualize o Loader Por Favor Amigos estamos verificando os hackers novamente. deve ser as funções que vc esta ligando fora do jogo. Pq testamos todos os hackers antes de posta aqui por 2 horas cada hacker. e sabemos os comando que deve ser usados somente dento do jogo e fora do jogo desligado. Mais ja estamos atualizando os hacker e retirando os bugs deles e tbm ja fazendo nossa propria dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZOI.CMA 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Mano pq o hacker ta dando muito lag quando entra em alguma sala se pode mim falar /??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terestareter 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Aqui no meu pc nenhum dos Hacks estao pegando, o que pode ser?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AugmentedSkillsBR 11 Postado 9 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Mano pq o hacker ta dando muito lag quando entra em alguma sala se pode mim falar /??? Quais todos hacker estao com isto deve ser erro de programação da dlls Mais ja estamos trabalhando na nova versao do loader com as nossas proprias dlls agradem! Aqui no meu pc nenhum dos Hacks estao pegando, o que pode ser?? 1º falta as dlls para roda os hackers. Recomendo abaixar as dlls q falta o espera nossa nova atualização! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terestareter 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Mesmo com as Dll's na pasta do combat arms nada nada acontece!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malchere1 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Toda vez q eu tento abri o Loard aparece q ele aro de funcianar e ta rocurando soluçao e nunca abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AugmentedSkillsBR 11 Postado 9 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Mesmo com as Dll's na pasta do combat arms nada nada acontece!!! Agradem estamos ja trabalhando na nova versao do loader e dos hackers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JesieLL 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 bom, aqui nao funfo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateusxx11 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 valeu amno valeu pode abaixa o hack e muito bom baixem bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maximu's 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 cara o meu nm abre..vou tentando aq se funfar eu edito aq... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
altgra 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 EI MANO MUDA O SERVIDOR DO DWOLOAND CARA ALI E RUIN TEM QUE FAZE CONTA AINDA !!! DAE ASSIM NAO TA DANDO DE BAIXA O HACKER:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrOfSoul~ 2 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Recomendo pODE bAIXAR Bom Topico Continue Assim Não Vou Confiar Pois Só Tem 1 Post, Recomendo Não Baixarem. Nenhum Usuário Falou Que o conteúdo é Funcional. Amor Vincit Omnia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lookin3g 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Loader mais hackers atualizados! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1848631-loader-combat-arms-br-versao-1-1-atualizado-09-10-2012-a.html é so aperta insert e tudo ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLove :* 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Obrigado, hack funcional. Continue assim, postando coisas que funcionem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lCraZzy_ZeRo 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Unico erro teu foi a desorganizaçao mas o resto ta tudo ok ..Parabéns pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Muito Suspeito , aqq n quer abri ;s ... Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagobmm 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Recomendo pODE bAIXAR Bom Topico Continue Assim Ei Amigo issu nunca vai ser um Bom Topico '-' um bom topico tem ki ter apresentação download prints e tudo ... issu a apenas um topico indicando outro '-' Preste Mais atenção si vc é novato '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miragaya 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 cARA SE FUNFAR VOU TE AMAR PARA TODO SEMPRE :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Atenção! Visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para ,desse modo, manter a ordem no fórum. Tópico Fechado! Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados