Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Loader Combat Arms BR - Atualizado 08/10/2012

Posts Recomendados

Pessoal Estavo Jogando o Hack WebCheats Semi Vip Estava Funfando Ai Depois Fui Testa o Luizimloko v 1.5 Estava Dando Dc , Depois Testa o The Tranger IV E Deu dc e Baniu Minha Conta Primeiro-Tenente ( Barrinha De Prata ) Permanente :chorando: , Recomendo Baixa Mais Use Apenas o WebCheats Semi Vip e @AugmentedSkillsBR Atualize o Loader Por Favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu abri só que depois fecho meu C.A

Verificamos aqui e ele esta funcionando jogamos ate agora.

Iniciamos o jogo as 23:33 e jogamos ate as 23:50 normalmente amigo.

deve esta faltando algua coisa ai..

Link para o comentário

Pessoal Estavo Jogando o Hack WebCheats Semi Vip Estava Funfando Ai Depois Fui Testa o Luizimloko v 1.5 Estava Dando Dc , Depois Testa o The Tranger IV E Deu dc e Baniu Minha Conta Primeiro-Tenente ( Barrinha De Prata ) Permanente :chorando: , Recomendo Baixa Mais Use Apenas o WebCheats Semi Vip e @AugmentedSkillsBR Atualize o Loader Por Favor

Amigos estamos verificando os hackers novamente.

deve ser as funções que vc esta ligando fora do jogo.

Pq testamos todos os hackers antes de posta aqui por 2 horas cada hacker.

e sabemos os comando que deve ser usados somente dento do jogo e fora do jogo desligado.

Mais ja estamos atualizando os hacker e retirando os bugs deles e tbm ja fazendo nossa propria dll.

Link para o comentário

Mano pq o hacker ta dando muito lag quando entra em alguma sala se pode mim falar /???

Quais todos hacker estao com isto deve ser erro de programação da dlls

Mais ja estamos trabalhando na nova versao do loader com as nossas proprias dlls agradem!

Aqui no meu pc nenhum dos Hacks estao pegando,

o que pode ser??

1º falta as dlls para roda os hackers.

Recomendo abaixar as dlls q falta o espera nossa nova atualização!

Link para o comentário

Recomendo pODE bAIXAR

Bom Topico Continue Assim

Ei Amigo issu nunca vai ser um Bom Topico '-' um bom topico tem ki ter apresentação download prints e tudo ... issu a apenas um topico indicando outro '-' Preste Mais atenção si vc é novato '-'

Link para o comentário

Atenção!

Visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para ,desse modo, manter a ordem no fórum.

Tópico Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.