Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

duvida Presiso de animes


-Duduu-
 Compartilhar

Posts Recomendados

To presisando de animes bons para mi assistir , eu quero animes com ação , , sangue , exeto esse animes que ja assistir

 

guilty crown

naruto (to acompanhando)

one piece ( não gostei)

bleach

sword art online

fate/zero

to aru majutsu no index (I e II)

highschool of the dead

fullmetal alchemist ( e brotherhood)

soul eater

fairy tail

dead wonderland

canaan

black rock shooter

cdz

 

 

Presiso de animes bons exeto esses

 

obs: se tiver na area errada mova por favor

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe-me ver....

 

Jormungand

 

Gênero: Ação,Seinen

 

Sinopse:A história desenrola-se à volta de Koko Hekmatyar, uma jovem traficante de armas para a HCLI que vende armas ilegalmente por todo o mundo sempre acompanhada pelos seus guarda-costas. A sua última adição para a equipa é Jonah, um rapaz aparentemente sem emoções que é exímio em combate mas que detesta traficantes de armas. Jonah junta-se a Koko para descobrir o traficante de armas responsável pela morte dos seus pais.

 

Blood PLUS

 

Gênero: Ação, Guerra, Seinen, Terror

 

Sinopse: A guerra nunca pára. Em uma época diferente, em um campo de batalha diferente, escondido nas profundezas da história... Eles são chamados de Quirópteros. Podem mudar suas formas e se disfarçar como seres humanos, o que não são. Tratam-se de criaturas imortais que alimentam-se de sangue. Okinawa (Japão), ano 2005, dias atuais. Saya Otonashi é uma colegial que vive em paz com sua família – só há uma exceção: ela não lembra do seu passado. Certo dia, algo deixa sua feliz vida em pedaços. Um bonito jovem violoncelista vestido de negro aparece – seu nome é Hagi. No momento em que ele dirige à Saya a palavra em japonês - Tatakatte - a História toma novo curso. Saya será capaz de recuperar sua memória, encontrar sua real identidade e cumprir seu objetivo?

 

Blood C

 

Gênero: Ação, Supernatural

 

Sinopse: Saya Kisaragi é uma estudante normal, com uma vida normal e com colegas normais. Ao menos é o que parecia até sua escola começar a ser ameaçada por seres sobrenaturais conhecidos como Furukimono, basicamente vampiros que se alimentam de seres humanos. Saya recebe a missão de empunhar sua lâmina e a responsabilidade de proteger sua cidade, sua escola, seus amigos e sua própria vida da perigosa ameaça desconhecida..

 

Hellsing

 

Gênero: Ação, Suspense, Vampiro

 

Sinopse: A agência Hellsing é um grupo dos guerreiros que proteje a Inglaterra e a Igreja Anglicana de vampiros. Guiasods por Integra Hellsing, a líder da lendária família Hellsing, a agência combate vampiros juntoo com Arucard, um vampiro renegado que luta pela humanidade. Arucard não é um vampiro ordinário, e também não é um amante dos humanos, ele possui seus próprios motivos para lutar ao lado dos humanos.

 

Posso Garantir, Sangue e Ação não lhe faltará.

 

Aréa correta seria:

Mangás e Animes - Duvidas/Ajuda

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi gosta de Shounen's (:'

 

Anime que o BlackJack está usando na Gif é Code Breaker, novo da temporada ainda só tem um episódio, você deve que irá gostar (Não foi o meu caso)

 

Hunter x Hunter (2011)

´

 

Sinopse: Esse é um remake da série original com uma equipe diferente. Gon é um jovem que vive em uma pequena ilha. Seu sonho é tornar-se um Hunter como o pai, para procurar tesouros, artefatos e criaturas míticas. Determinado a se tornar um Hunter profissional e a colocar sua vida em risco ao desafiar o desconhecido, ele parte em uma jornada e encontra pessoas que se acham caçadores: Killua, Kurapika e Leorio.

 

Comentário: Possui o melhor sistema de poderes de todos os animes, é realmente um dos grandes, alguns dizem que superaria One Piece se seu autor não fosse tão preguiçoso, está vendo essa gif em minha assinatura? É referente a ele.

 

AMV:

[video=youtube;Jq9uDDx6LFg]

 

Katekyo Hitman Reborn!

 

Sinopse: Sawada Tsunayoshi, ou Tsuna, é um rapaz que não é bom em nenhuma atividade seja ela estudo ou desportivas. Inesperadamente é en***** para ele, um tutor nomeado Reborn. Surpreendentemente ele é um bebê, e seu propósito é fazer Tsuna um verdadeiro chefe da Familia Vangola da máfia italiana. A maneira como Reborn utiliza para ensinar Tsuna é disparando a "Shinu ki Dan". Uma bala na cabeça de Tsuna, e aqueles que são abatidos pela bala são "renascidos" com o ultimo desejo a cumprir, caso a pessoa atingida pela “Shinu ki Dan” não tenha um ultimo desejo ela irá morrer.

 

Comentário O inicio é um pouco parado, mas não desanime, quando chegar no episódio 10 começa a melhorar, ele começa a usar seus poderes, desperta o Hyper-Mod e assim vai..

 

AMV:

[video=youtube;DBixv2U8RS4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Movido para Dúvidas e Ajuda

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Blackfex , mas esqueci de colocar hunterxhunter lah em cima , pois já vi o de 1999, e agora to acompanhando o remake , reamente é uns dos melhores , muito viciante

, Katekyo Hitman Reborn! ja tinha ouvido falar, mas nunca tinha jagado a ver ,parece ser bom , acho que vou começar a ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp, que AMV mais perfeita essa do Reborn ! :OO

o cara que vê-la naum tem como não dar vontade de ver esse Anime ~.~

estou vendo ele no momento ep. 82 ainda hehehe

boom... Um Anime q gostei foi muito Another, ele tem sangue, num tem luta, tem apenas umas mortes lokas, galera se matando hihihi :lol:

 

Capa :

another_anime_zps39754056.jpg

 

mortezinha legal kkkkkk:

Chibiki_i_class_3_zps26377daa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

um anime ação, sangue não sei si você vai gostar mas estarei passando essi anime novo e mais um que já assisti

 

LMkbu.png

 

Btooom!

Btooom-Trailer.jpg

Zetman

media_capa_g_6f743e22ef66a52371af4254e58f1c21.jpg

as imagens que eu peguei são mt zuada k mas não si engane assista si quiser FUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um que comecei a ver hoje, bem cheio de lutas e talz.

Eu ainda estou no primeiro episódio...mas é o que veio agora para te recomendar.

 

Sengoku Basara

sengoku-basara2.jpg

Assim de primeira vista, já podemos identificar que os personagens são Samurais (Se não me engano da era Edo) sim,todos que realmente existiram.

Eu não gostei muito do que apareceu até agora por que...abaitolaram os samurais KKKKK'.

Um lá, que eu adorava jogar num game,fala umas paradas em inglês O-o'.

Mas eu vou aguentar até o Nobunaga aparecer...se ele for zuadão também paro na hora kkk'.

G-G Imaginem o Nobunaga,um monstro falando golpes em inglês tipo:

Blood Swooooord.

KKKKKKK'

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.