~Overstyle™ 45 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Olá galera,eu estava desde cedo arrumando um jeito de fazer com que o inex funcione,então meu colega de curso fez um video e vai mostrar a vcs como fazer para funcionar 100% ai vai. OBS: Configure seu cs : -Open Gl -16 bits -Modo janela -800x600 Para não ocorrer errors Tutorial em video : [video=youtube;jTNZDPdjVnE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~~ Tutorial em texto : 1- Baixe o patch instale-o e depois baixe o hacker logo a baixo. 2- Abra a pasta do hacker e copie os seguintes arquivos : inexinferis.dll e vgui2.dll e cole na pasta valve do seu cs no caso seria : C:\Program Files\Valve e substitua o que pedir. 3- Abra o sxe 13.0 fix 3 e depois abra o xtrap kill que veio junto com o hacker. 4- Clique na aba Ring0 Hooks no xtrap kill e depois clike com o botão direito em um nome vermelho e depois clique em Restore All. 5- Abra o cs e entre em um servidor. F4 abre menu e fecha menu e ativa o hacker. F3 desativa. ~~ Funções : -2 tipos de wallhack -no fog -no flash -no sky -aimbot CT's,TT's e All = todos -Esp names = Apareçer o nome de todos Entre outros hacks. ~~ Obs : Vcs precisaram desse patch para poder o hacker funcionar. Baixe primeiro ele e depois faça o procedimento acima. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ~~ Download do Inexferis Atualizado Sxe 13.0 Fix 3 : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan do hacker : [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4c481e4c0f8e37/analysis/[/sCAN] ~~ Créditos ~Overstyle™ [ Método de usar o hacker e tópico ] Netinho [ Video e Hack antigo ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxz12 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 vo testa ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Overstyle™ 45 Postado 8 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 vo testa :D Testa ae,ta funcionando perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxz12 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 DEU ESSE ERRO e agr meu cs n ker pega ! agr ajuda fi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Overstyle™ 45 Postado 8 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 vou te ajudar espera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxz12 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 ok.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.403 Postado 8 de Outubro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Tá funcionando normalmente só que a mira é 80%, e ótimo tutorial, bem explicado. Atenciosamente, Abstain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxz12 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 lol man ,, problema kkk , entao esse erro da quando eu abro o cs . n tem como por ele em open gl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Overstyle™ 45 Postado 8 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 @lxz12 ta ae tenta fazer isso : Vai no desktop,clika com o botão direito no atalho do cs. e altere a linha de destino,deixando assim : "C:\Program Files\Valve\hl.exe" -windows -game cstrike -autoconfig -32bit -sw -noipx -d3d clique em apply depois ok. Abra o cs agora va em options e faça isso : Deixe em open gl 32 bits run in a windows mode resolução 800x600 agora abra o atalho do cs novamente e faça isso : apague essas linhas : -autoconfig -32bit -sw -noipx -d3d Clique em apply e ok Agora com tudo configurado tente usar o hacker,eu te garanto n vai dar isso novamente. @Abstain Thx,espero que goste do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxz12 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 vey , já sei oq vou fazer ! vou reiinstala o cs e faze tuto denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Overstyle™ 45 Postado 8 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 vey , já sei oq vou fazer ! vou reiinstala o cs e faze tuto denovo Pronto,mas n esqueça,reinsta-le e ponha o patch. Depois configure o cs pra open gl 16 bits 800x600 e modo janela. são as configurações pra não dar error no hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxz12 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Overistaile .. nao quer dar certo .. me passa seu cs ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Overstyle™ 45 Postado 9 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Overistaile .. nao quer dar certo .. me passa seu cs ? Tenta fazer o que eu te disse antes. vai dar certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxz12 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 cara eu pesquisei , e achei um jeito numa lingua loka , traduzi e fiz o negoço e consegui ! o hack e mt baum vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Overstyle™ 45 Postado 9 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 cara eu pesquisei , e achei um jeito numa lingua loka , traduzi e fiz o negoço e consegui ! o hack e mt baum vlw Valeu ae,espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxz12 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 over , só uma pergunta , cara eu apertei f4 apareceu o menu , mas nao acontece nada dentro do jogo kk ? pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Overstyle™ 45 Postado 9 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 over , só uma pergunta , cara eu apertei f4 apareceu o menu , mas nao acontece nada dentro do jogo kk ? pq? Como assim? Vc ativou os hackers? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxz12 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 ativei ativei , e n funfou ! ERROR ENCONTRADO : meu pc n suporta Open GL , vishi , nao tem como faze o hack pega n ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Overstyle™ 45 Postado 9 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Tipo se seu pc não suporta open gl então ele não possui placa de video ou o driver da sua placa ta desatualizado. Tente atualizar o driver da sua placa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stylucaisz 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Ow faso tudo certo ai chega na mesagem do ok , AI MEU CS TRAVA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghostigerx 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 não aparece nenhum processo no meu xtrap :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chris222 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 funfa em cs steam ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Overstyle™ 45 Postado 9 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 não aparece nenhum processo no meu xtrap :/ Tenta executar como admnistrador o xtrap kill. funfa em cs steam ? Eu n sei dizer,testei só em no-steam. Ow faso tudo certo ai chega na mesagem do ok , AI MEU CS TRAVA ! Tente clicar no ok,se essa janela tb travar,execute tudo como admnistrador caso seu windows for 7. Se for xp pode ser a configuração do cs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxz12 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 man , o hack roda sem ser em open GL ? o resto ta certin .. meu pc n suporta Open GL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Overstyle™ 45 Postado 10 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 man , o hack roda sem ser em open GL ? o resto ta certin .. meu pc n suporta Open GL Não pow tem que ter open gl eu botei la no começo do tópico as configurações minimas. Tente atualizar sua placa de video,se vc n tiver ai é só comprar uma ou baixar na net. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados