Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo NaruSasu


~iShine#
 Compartilhar

Posts Recomendados

Segundo alguns sites sobre animes que andei lendo, uma das teorias mais prováveis é que o anime Naruto acabe em NaruSasu, como já pudemos ver em um episódio de Naruto Shippuden, Sasuke tem ciúmes do Naruto com a Sakura, mas ele tem ciúmes pelo Naruto e não pela Sakura...

Outra coisa que pode confirmar mais essa teoria, Masashi Kishimoto afirmou em uma entrevista que tinha uma grande coleção de material de NaruSasu feita por fãs e que NaruSasu é o casal feito por fãs que ele mais gosta...

Terceira e ultima coisa que acho que muitas pessoas não sabem, mas as características psicológicas de Sasuke foram inspiradas em um garoto pelo qual Masashi Kishimoto fora apaixonado na sua época de escola, e o personagem Naruto, protagonista da saga, fora inspirado nas características psicológicas dele mesmo.

NaruSasu é um fim muito provável para o fim da saga, mas é apenas uma teoria que parece ser muito forte e certa. Acho que muita gente vai se decepcionar se o fim for realmente esse, mas eu acho errado isso, pois se essa teoria que postei está certa, Masashi Kishimoto pensava em NaruSasu desde o começo da saga... Não porque eu gosto de Yaoi mas eu iria adora que o fim fosse NaruSasu q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li so um poquinho mais eu quero naruHina prefiro sask e ino nao gosto da sakura mais nunca vai ser a ino com sask e sera que o kishi vai fazer um casal mesmo acho que ficaria sem sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho difícil isso acontecer por parte do Naruto (agora por parte do Sasuke pode até acontecer rs')

Podemos ver em todo o anime que o Naruto tem atração por meninas, mesmo que elas rejeitam ele.

Eu não consigo imaginar o anime tomando esse caminho, fico pensando no que o Minato ia falar rs'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essa teoria é muito forte, e muitos fãs torcem para que seja assim

O que mais me surpreendeu foi descobrir que o Sasuke foi baseado em uma paixão escolar do Masashi Kishimoto, isso sim me levou a crer que o fim seria NaruSasu mais profundamente e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro dessa entrevista \hm

Mas acho bem difícil dar NaruSasu, visto que iriam apedrejar a obra do Masashi, sem falar da imprensa japonesa, que com certeza iria considerar os trabalhos dele "impróprios" para crianças e talz, uma sociedade como a do Japão, não iria aceitar isto NUNCA, isto iria com certeza acabar com a carreira de Mangaká dele, muitos pais iriam impedir seus filhos de ver qualquer trabalho dele, isto é fato, Masashi conhece bem seu país e seus moradores, não iria arriscar tudo assim por isto ^^

O mais provável é de dar NaruSaku por questões óbvias, e também torço por este casal, do qual tenho um carinho inestimável.

O por que acho que dará este casal? Simples, o mocinho fica com a mocinha, simples assim, além do mais desde o início a relação entre Sakura e Naruto vem crescendo e tomando forma, espero que dê este casal ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu nao me importaria.

Seria melhor do que no final os dois se matando.

Para driblar...o Kishimoto pode apenas insinuar ué.

Põe os dois dnado um abraço forte.

Aí fica da imaginação de cada um fi -q

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK!

Será que o final que eu falava de brincadeira para irritar meus amigos vai acontecer?

Sinceramente? Não me importo que seja assim o final.

Ainda mais porque eu iria falar: EU TE DISSE! pra um monte de gente kkk.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK!

Será que o final que eu falava de brincadeira para irritar meus amigos vai acontecer?

Sinceramente? Não me importo que seja assim o final.

Ainda mais porque eu iria falar: EU TE DISSE! pra um monte de gente kkk.

 

Tamo Junto Blue,

Shinobs Gonna Hate :P

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.