Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam com atenção

Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Realmente a Nexon está planejando um grande corte para todos aqueles que estiverem usando programas "Hacks", mas algumas considerações devem ser observadas com mais atenção.

- Nunca vi tantos hacks sendo usados ultimamente e a Nexon não anda demonstrando muita preocupação, só isso já é um motivo pra se preocupar, tá com cara de armadilha. (só jogo no modo Fireteam, no modo elimination nem pensar, virou guerra de hacks e eu só uso chams).

- Aqueles que estão na lista dos denunciados serão os primeiros a serem investigados.

- Hacks como "OPK", "Ghost Mode", "Aimbot", etc, são mais fáceis de serem descobertos, mesmo que não haja a denúncia, pois os mesmos acabam proporcionando uma pontuação muito "gritante" em relação aos que não usam. Não é nada normal um jogador que não usa hack matar 150 adversários, todos com "Head shot", e esses dados são colhidos facilmente pela Nexon, sem precisar recorrer ao arquivo espião "Ahnrtp".

- Não acredito que todas as contas serão investigadas, (é gente demais jogando), porém, temos sim que nos preocupar com o arquivo "Ahnrtp",e a opção de excluir o mesmo, ou trocá-lo por um arquivo vazio e inacessível (aqui na Webcheats, em tutorias), pode ser classificado como um "hack" também, passível de "Ban".

- A Nexon não excluirá ninguém que ela não tenha certeza que de fato está usando "hack", eles não podem "errar" nesse momento, pois podem arrumar um problemão futuramente, (inclusive juridico), e eles não podem correr o risco de banir um jogador que utiliza um hack comprado (com nx), sendo que isso é o ganha pão deles.

- Tomem cuidado com "Screen shots" durante o jogo, são provas inquestionáveis.

- Usem os hacks com bom senso, não exagerem.

- Estamos apenas questionando a situação do "Ban", pelo motivo do uso de hacks, mas estamos correndo o risco também de não conseguirmos mais jogar Combat Arms, outros jogos conseguiram bloquear os servidores do YourFreedom.

Talvez tenha postado em área errada, e me desculpo por tal.

Boa sorte á todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior cara.. vc tem razão.

a Nexon ta armsndo alguma!

eu tbm só uso chams e o q tem de neguinho usando o ghost.. deviam mudar o nome do jogo pra combat hacks..

pior cara.. vc tem razão.

a Nexon ta armsndo alguma!

eu tbm só uso chams e o q tem de neguinho usando o ghost.. deviam mudar o nome do jogo pra combat hacks..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.