Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência por report Sem Necessidade.

Electric ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem ao reportar o usuário vi na mesma hora que ele estava ''floodando'' .A meta dele era subir de rankins analisem os últimos posts do usuário.

Além do mais se tratava de um tópico de dúvida e a resposta dele foi inútil ao solicitante.

'' Aqui também não! '' - No que poe ajudar isso?

Pelo o que eu sei, ele deveria levar uma advertência pelo menos por flood, postou qualquer coisa para ''virar GoldMember''

Um objetivo tão nulo e ao mesmo tempo inútil ao meu ver, espero que reanalisem, e se possível justifique bem o porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corpo do tópico:

Tem alguem on no pb ? O meu estar dando ''falha ao conectar'' :s

Primeira resposta:

Aqui também.

Isto não é flood. O membro corroborou o problema apresentado ao afirmar que estava com a mesma dificuldade.

Ainda que em apenas duas palavras o sentido dado é totalmente coerente com o tópico.

Não é preciso que toda resposta seja solução ao problema, algumas servem para enfatiza-lo outras para minimiza-lo. Apenas aquelas absolutamente deconexas com o conteúdo do corpo do tópico são consideradas Flood.

A meta do outro é um problema a ser tratado em outro ambito não no report que cuida exclusivamente de um post e não de um conjunto deles.

Se vc acha que o membro está "floodando" com esta intenção formalize uma reclamação, a guarneça de provas e medidas serão tomadas.

Quanto a advertência...

Ela foi apenas uma advertência por esta conta ser nova. Fosse mais antiga ou houvessem mais posts nela isto seria uma infração.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.