Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Aviso Importante !


SantaCruzF.C
 Compartilhar

Posts Recomendados

descupem eu tar na area errada ae moderadores e pq queria mandar 1 aviso aqui pra os mlk da wc que o hacker pro ainda pega eu levei ban de 2 dias e 51 hora as 20:00 da noite o cross fire brazil ta dando ban mas o wall hacker pega vcs fica jogando por enquanto com esse ai que o cross fire vai fazer uma atualizaçaõ num dias das bruxas vai por mochila de abobora cabeça de abobora armas e etc naõ adianta fica fazendo hacker agora pq dias das bruxas ja ta chegando eu nem sei que dia e e o cf nem disse a data que vai atualizar mas e nesse mes + galera o hacker durou muito tempo uns dos que durou mas tempo nem os hacker do luizim durou tanto tempo que esse esperem atualizarem como ele atualizarem vai ser uma atualizaçaõ simples armas etc e besteira naõ vai bota mapa novo nada e só atualizarem o hackers pq o jogo só pegou pq ele tava desatualizado e vim falar a vcs que luiizim parou de fazer hackers mesmo e uma pena pra noix aqui e agora vamos se virar noix 30 pra fazer hackers flw galera abraços ae e noix ..:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.