Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedido de regen hacker 08/10/2012 ( back lipin f )


henriquehorasernica
 Compartilhar

Pergunta

ola eu gostaria de pedir um regen hacker para bpt , ja tenho o auto click , preciso do regen , bom eu fikei sem jogar 1 ano e agora q voltei , nem se acha mais hacker para bpt , cade o lipin f q fazia os hacker ? pow vei tamo precisando de alguem q mexa com as parada pra ajuda aew...

 

 

Posta ae qm tiver pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Lipinf? Rsrsrsrs. Saiu daqui a "quase" 1 ano.

 

e pra onde esses caras foram? Pq saiu muita gente, put* merda!

Ngm mais posta nada, nego que tem vende,

tipo, nao acho errado vender, mas acho que dava pra postar com moderação, colocara pra down por umas 2 horas, so pra quem fica on no forum mesmo, depois tirar!!!

eu sei que tem lamer e talz e blablabla que rouba, pega creditos e tudo mais, mas eu penso cmg, quem e lamer a gente sabe, enfim...

eu acho que os caras tao mais com fogo no c* de nao passar mesmo, enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
;7354339']e pra onde esses caras foram? Pq saiu muita gente, put* merda!

Ngm mais posta nada, nego que tem vende,

tipo, nao acho errado vender, mas acho que dava pra postar com moderação, colocara pra down por umas 2 horas, so pra quem fica on no forum mesmo, depois tirar!!!

eu sei que tem lamer e talz e blablabla que rouba, pega creditos e tudo mais, mas eu penso cmg, quem e lamer a gente sabe, enfim...

eu acho que os caras tao mais com fogo no c* de nao passar mesmo, enfim.

 

 

Foram pra qualquer lugar. Menos pra cá.

O pessoal se juntou, e decidem os assuntos deles por Skype, msn, team speak...

Não acho certo nem errado.

Ah, e eles só vendem lixo. Na mão deles fica o goldreal, game sem xtrap, edit, half aging, no jera, free pass, etc... Daí criam uma dll bizonha, com regens de mana, res e HP, meia dúzia de teleportes, uma abszinha zuada, reduzir tamanho dos ítens e aumentar capacidade de carga, vendem, o comprador acha que fez negócio, sai todo humilde rindo, e o vendedor "passa a mão na sua bunda", porquê DLL para priston dura 1 semana ou 2.

 

Depois você teria de comprar denovo, e denovo... E sempre lixo. Jamais receberia uma dll "nitrada". Rsrsrsrs.

 

Até memso porquê existem coisas que são muito mais fáceis de se fazer on the fly do que montar em uma dll compilada. :smiley:

 

Abráz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro Membro,

 

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele sera movido para á área que correspondente ao seu conteúdo.

 

Tópico Movido.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

foi mal por ter postado na area errada '-' ( primeiro topico )

 

Afe , akele tempo foi o melhor vei , tinha regen , no delay .. tinha tudo mano , e agora a gente tem que se matar pra procura um regem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.