Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Sou noob... E agora?

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos! :)

Bem gente, aqui estou eu com mais um tópico sobre “noobs”!

Err... Não sei por que eu tenho tanto apresso por essa palavra, talvez é por que eu seja também... Nada pessoal! u.u

A verdade é que eu criei esse tópico por causa de um amigo que queria dicas para deixar de ser um “noob”.

Beijo Lucas, que nunca vai ler isso! u.u

A verdade é que ninguém deixa de ser “noob” assim de uma hora para outra. Sem contar que noob nada mais é que uma pessoa sem experiência no jogo, e que futuramente, quem sabe, essa pessoa não seja “PRÓ”?

Claro que eu nem deveria estar dando esses conselhos rs’

“Quem você acha que é?” Alôoo! São coisas básicas, que qualquer membro sabe, ou pelo menos deveria saber.

Manual de Sobrevivência do “noob”

19274997.png

1- Nunca use Hack!

É sério! Se você quiser deixar de ser noob para sempre lembre-se que você não deve começar por esse caminho. Hacks foram feitos para pessoas que não sabem jogar e usam esse recurso para alcançar uma vitória...

Nosso lema é: “Noobs sim, hacks nunca!”

2- Nunca, nunca CHORE!

Para quem não sabe existe uma tecla chamada Alt.

É... ela mesmo, tem muita utilidade no jogo sabia? Você pode usa-la para conhecer seu oponente e evitar o famoso mimimi.

Ah, não é só isso não! Em caso de LOSES você não precisa “chorar”. Seja simples, humilde e aceite a sua derrota! Lembre-se que não é só de vitórias que se vive a vida.. :D

3- Missão... Vamos?

Tá... Eu sei que upar não tem mais toda aquela emoção de antes. Sei que é chato e tudo mais... :bocejo:

Mas se você quiser deixar de ser noob, você precisa upar. Deixar sua conta com os chars level mínimos para serem jogados. Por isso, vale a pena o esforço! ;)

4- Escolha um user!

A verdade que nem sempre a escolha é sua.. Mas sempre você e o seu personagem favorito se encontram! Só lembrando que você não é obrigado a ser bom com o seu user. Você só precisa gostar muito dele e estar disposto a melhorar e aprende cada dia mais. Garanto que no fim, esse seu esforço se tornará pura habilidade! *-*

5- Visite a Web Cheats! Mershan.. Rs’

A verdade é que você pode pesquisar em qualquer site coisas relacionada ao jogo.

Por exemplo, vídeos e tutorias. Já é um ótimo começo para você aprender técnicas novas. Sem contar que você aprende coisas sobre o jogo e evita ser trollado. (Oi, status!) xD

6- Faça amigos! :)

Pode parecer que não.. Mas "noob" anti-social é tenso.. -.-‘

Brincadeira gente! :D

Amigos são ótimos em qualquer situação, inclusive para pedir ajuda.. rs’

Por isso, faça amigos. Aproveite e peça para aquele seu amigo te ajudar a fazer aquele combo ou dash.. Garanto que assim vai ser bem mais divertido aprender.

7- Treine!

Sério. Acho que não existe ninguém que saiba jogar que não tenha passado por isso. Você pode separar um tempo para ir no Praticar. Primeira lição: Mate a Elises 50 milhões de vezes.

Partindo disso, vá mais Pvp’s. Se você não se sente muito seguro para ir por Expert, começe pelo Livre e passado o tempo você estará bem mais seguro para enfrentar qualquer um.

Como eu disse. Não basta só upar. Toda a sua habilidade e experiência você vai adquir no pvp. Por isso, jogue bastante. Perca bastante também. As vezes você aprende mais com uma “suada” derrota, do que uma simples vitória.

8- “Continue a nadar!”

Tradução. Nunca, nunca, mas nunca mesmo, DESISTA!

Se você desistir só porque não conseguiu fazer um dash. Só porque você não venceu todos os pvps que você enfrentou, você vai ser “noob” para sempre!

Lembre-se de NUNCA desistir. É treinando que se aprende e um dia você chega lá! õ/

9- Seja Humilde!

Talvez seja a dica mais valiosa de todas! Não se esqueça de mim quando você for tipo assim "Pain" dos pvps da vida! Rs’

Principalmente, não se esqueça que você já foi noob um dia. Nunca humilhe os outros e esteja sempre pronto para ajudar!

Observações Finais!

Nem sempre "noob" é aquele que não sabe jogar. Você também pode ser um a partir do momento que você usa hacks os desrespeita seu oponente.

Gente, eu não faço mágicas. Esses, foram um dos conselhos que eu dei para um amigo meu!

É óbvio que meia dúzia de palavras não vai adiantar muita coisa. A menos que você aprenda a jogar de verdade!

Como? Indo muitos pvps, eu acho...

Não quero ofender ninguém nesse fórum.

Relaxe, eu também sou noob! :)

Lembre-se que se você não é noob, já foi um dia.

Mais uma vez esse tópico só foi para mostrar que devemos respeito a todos dentro do jogo!

Quer saber? Cansei!

:ufa::ufa::ufa::ufa:

Abraços

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIRSTT

Se nao me engano noob quer dizer novato .-.

eu jogo gc a tipo desde que lanço e me acho noob

tem mlk que joga 1 mes jah é bem melhor que eu '-'

acho que tem que se esforça pra ficar bom.. .

Oque eu acho tenso que gc cada vez premia os players antigos fazendo os novos perde varias coisas boas .-.

Tah muito bom topico vai ajuda muito ''noob'' que esta começando

Tipo Eoo,

Man eu acho que noob é aquele Cara igual vegeta que é bom e fica humilhando os outros e so fala com a guilda,

porque joga tanto tempo e nao aprendeu a humildade isso que é ser um noob ou nb pros mais chegados

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Novato significa Newbie, já o significado de Noob eu desconheço.

Concordo com tudo o que você disse, um dia, esses que chamam de "noobs", vão evoluir, e podem até ser melhor que esses que o chamam de "noobs"

O importante para deixar de ser noob, é nunca desistir, é saber admitir uma derrota, não ficar chorando toda partida, aprender algo novo a cada derrota.

ah, bom tópico :)

Link para o comentário

Juro que o li o manual inteiro com a voz do ned, usahashusauhashuas

91b8bb5ce8038e1063be86b7491a7f64.jpg

Enfim, Quem sabe se algum humano siga as dicas de sobrevivência do Noob do ned mega Lixoso que nem sabe o que é grand chase kkkkkkkkkk' -qn<-

Jesus aproves ^^

19.jpg

Link para o comentário

Todo mundo já foi um Noob no jogo ou ainda é, por que ninguém começa sabendo de tudo, mas todos começam a evoluir e se tornarem mais experientes.

A maioria das pessoas no PvP, não sabem ganhar ou perde, eles desrespeita qualquer um.

Seria bom se só tivesse pessoas boas no GC, mas isso nunca vai acontecer.

Link para o comentário

Olha,acho seus topicos muito interessantes,só que acho que fazer missões e escolher um user,não fais muito sentido.

Olha,acho seus topicos muito interessantes,só que acho que fazer missões e escolher um user,não fais muito sentido para ser "PRO".

Link para o comentário

Enfim, Quem sabe se algum humano siga as dicas de sobrevivência do Noob do ned mega Lixoso que nem sabe o que é grand chase kkkkkkkkkk' -qn<-

porque esconde tuas palavras em fontes de cor branca ? (:

obviamente pq não quer que alguem veja

Meu lema e simples & prático

"A Verdade Dói"

https://m.facebook.com/groups/751776274951740

Link para o comentário

porque esconde tuas palavras em fontes de cor branca ? (:

obviamente pq não quer que alguem veja

São informações pessoais, na qual apenas os fortes entenderão ;)

Link para o comentário

aah legal isso rs.. é foda só os cara que fica chorando mesmo rss qndo vc mata eles eles vem fla que tava cm lag que isso ou aquilo ai qndo eles mata eles fica de boa kkk incrivelmente some o lag kkk acho que escolher um user para missão ou para se garantir hj ja não tem muita graça por causa da restrição de char.. era melhor antes qndo vc podia perde cm todos os outros chars mais qndo vc pegava o user a poha ficava seria e vc só era realmente pior que o otro cara se vc perdesse de user.. hj não tem mais isso.. GC ta mto parado.. povo só corre e solta skill é raro vc acha users cm cara que não usam char tipo sieg,jin,dio.. essas coisas.. qse ninguém mais usa otoshot.. acho que se usarem é capaiz de se chamado de hack.. dash's ta ficando raro ver tbm a não de retalhador que joga de retalhador sem saber da nem um dashzinho é praticamente da fk pro cara kk vingador tbm rs.. só eu que jogo de vingador sem saber joga uhaushuahuhso mod philipe que me ensino umas coisas :smiley: e mesmo ainda perdendo pro vingador dele.. no pvp msm ele jogando serio eu ja catei ele no dash :ufa:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Gostei, Eu era Noob ^^, Passei a ver videos. me interessar pela história do jogo. já tive uns 3 User's só me fixei com 2 e até hoje estou a praticar pra quem sabe um dia Ser o Primeiro no RANK o/ ( Só em Sonho mesmo ) É mais uma dica que eu falo é somente a prática, Todo jogo tem que praticar para aprender. Escolha um personagem e pratique, Desenvolva combos ETC... Mas enfim Tópico Bom levou meu Thank's!

Link para o comentário

Gostei, Eu era Noob ^^, Passei a ver videos. me interessar pela história do jogo. já tive uns 3 User's só me fixei com 2 e até hoje estou a praticar pra quem sabe um dia Ser o Primeiro no RANK o/ ( Só em Sonho mesmo ) É mais uma dica que eu falo é somente a prática, Todo jogo tem que praticar para aprender. Escolha um personagem e pratique, Desenvolva combos ETC... Mas enfim Tópico Bom levou meu Thank's!

Nada é impossível a partir do momento que você acredita! 'o'

Acredite em você e treine bastante... Rs'

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.