Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Animes, por favor... D:


carols
 Compartilhar

Posts Recomendados

Okay, pessoal... vocês podem não me conhecer, mas eu sou uma assistidora MUITO HARDCORE de animes....

Acabei hoje de assistir todos os animes, com exceção de alguns que eu não gostei, da nova temporada, e estou me sentindo desiludida...

 

Então eu estou aqui para fazer um apelo a todas as almas caridosas desse fórum.... Um anime? D: por favor? D: qualquer um!

Só quero passar algum tempo pra assistir... mas eu acabo um anime de 13 episódios tranquilo em 1 dia...

Eu prefiro comédia romântica e ecchi, mas qualquer um tá bom... <3

Agradeço vcs, suas lindas *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa aréa certa seria:

 

Vamos quanto a minhas indicações então,(ROMANCE EVER):

 

Kaze no Stigma

 

Gênero: Ação, Shounen, Comédia, Ficção, Romance.

 

Sinopse: Ayano é o herdeiro da casta de Kannagi, uma casta devotada ao espírito do fogo e no qual todos são usuários do fogo, exceto por seu primo, Kazuma. Depois de Kazuma ser derrotado por Ayano pelo direito de ser o sucessor de Enraiha, uma espada passada pela família Kannagi, ele foge e muda seu nome para Yagami. Ele faz um contrato com o espírito do vento e se torna um grande manipulador dos ventos (Fu-Jutsu). Quatro anos mais tarde,ele retorna. E uma série de assassinatos cometidos por um manipulador dos ventos faz com que todas as suspeitas recaiam sobre Yagami Kazuma. Alegando inocência, Yagami se prepara para entrar novamente em guerra contra os Kannagi...

 

Kaichou Wa Maid-sama

 

Gênero: Comédia, Vida Escolar, Shoujo, Romance.

 

Sinopse: Ayuzawa Misaki é a presidente do conselho estudantil da escola Seika, uma escola antes masculina e que agora é mista. Ou seja, quase todos são garotos. E para proteger as garotas, ela briga com os garotos todos os dias. Por outro lado, ela secretamente trabalha num Café. O que acontecerá quando o garoto mais popular da escola, Usui Takumi, descobrir esse segredo?

 

Kamisama Kazoku

 

 

Gênero: Comédia, Drama, Romance.

 

Sinopse: Samatarou Kamiyama é um jovem colegial, a sua vida muda quando uma garota chamada Kumiko é transferida para a sua escola e pela primeira vez ele descobre o sentimento do amor. Bastava apenas um pensamento e o uso de seus poderes para aquela garota ser dele como e quando ele quisesse. Porém, ele decide conquistá-la com seus próprios esforços sem a ajuda divina ou de seu poder. Obviamente que com a família sacana e brincalhona que ele possui, as coisas não saírão como ele bem espera.

 

Onegai Twins

 

Gênero: Shoujo, Romance, Família.

 

Sinopse: Maiku é um rapaz que mora sozinho numa casa que ele aluga com o dinheiro do seu trabalho como programador. Um dia duas garotas batem a sua porta, dizendo que acham ser suas irmãs porque possuem uma foto de quando crianças na frente daquela casa, junto com um garoto da mesma idade. Os três descobrem que possuem a mesma foto e começam a viver juntos em busca de um dia saber se são ou não irmãos. Acontece que na foto só há duas crianças, o que quer dizer que um deles não é da família. Qual será? O problema fica ainda pior quando Karen e Miina, as duas garotas, começam a se apaixonar por Maiku.

 

Se quiser mais chama PVT tenho uns 300 animes pra recomendas se vc quiser (todos os generos menos Yuri)

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

hm, to assistindo uns novos...

 

To Love-ru Darkness ( Comédia, Drama, Romance, Vida Escolar) e Chuunibyou demo koi ga shitai! (Ecchi, Romance, Comédia, Shounen, Harem... Mt engraçado xD)

 

Eu tb to assistindo K (sign), Btooom, Fairy Tail, SAO e Robotics;notes, que ainda estão incompletos...

 

e reprisando alguns animes como One Piece, Dragon Ball GT, Shaman King, Hellsing, Rurounin Kenshin, Another, Gundam wing, High School of Death, (esperando terminar de baixar Soul Eater, Full Metal, Love Hina, Prince of Tenis, Blood+, inuyasha e Sakura Card Captors... e a procura de mirmo zibang e excel saga *-*)

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Love Hina

(Comédia, Ecchi, Harem, Romance)

 

Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado três vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos. Ele se torna gerente de um alojamento feminino e acaba rodeado de garotas: na maior parte do tempo Keitarô surpreende-as nuas sem querer (quase sempre em uma onsen, ou terma japonesa) e recebe golpes fenomenais de artes marciais.

 

Urusei Yatsura

(Aventura, Comédia, Sci-Fi)

 

Em um belo dia, chega de forma inesperada uma nave espacial na terra. Os alienígenas que chegaram nessa nave vieram para conquistar a terra, mas para evitar uma guerra foi feito um acordo. Uma competição entre um terrestre escolhido de forma aleatória e um alienígena escolhido por eles mesmos. O terrestre escolhido é Ataru Moroboshi, e a competição escolhida é um tipo de Pega-Pega. O único problema é que a alienígena Lum, pode voar e Ataru não contava com esse empecilho. No final Ataru consegue pegar Lum, graças a sua namorada, mas por um mau entendido Lum acredita que Ataru fez uma promessa para se casar com ela. Nesse momento Ataru se vê em meio uma grande confusão.

 

Working!!

(Comédia, Slice of Life)

 

A história se passa em um restaurante familiar chamado Wagnaria na prefeitura japonesa de Hokkaido. Takanashi Souta trabalha como temporário no restaurante, ele é bem- humorado e misterioso, os funcionários são bem diferentes em personalidade más são bem legais.

 

School Rumble

(Comédia, Romance, Escolar, Shounen)

 

Harima Kenji é o maior "bad boy" do colégio, no entanto, ele é apaixonado por Tsukamoto Tenma, a qual, por sua vez, gosta do Karasuma-kun, o qual prefere um bom prato de "lamen". Essa é a premissa básica para uma das séries de comédia mais engraçadas do mundo dos animes.

 

Kaichou wa Maid-sama!

(Comédia, Romance, Escolar, Shoujo)

 

Comédia romântica sobre sobre a líder do grêmio estudantil Ayuzawa Misaki, que é super rigorosa com o comportamento dos outros alunos, e, por problemas financeiros, ela precisa trabalhar como "Maid (empregada)" em uma lanchonete, e é descoberta pelo maior galã do colégio, Usui Takumi.

 

Usagi Drop

(Drama, Comédia, Slice of Life, Josei)

 

O que você faria se descobrisse no funeral do seu avô, que devido àquela "pílula azul" (usagi drop) ele teve um filho fora do casamento? Pois o solteirão de 30 anos, Daikichi, ficou chocado. Mas ficou mais chocado ainda ao ver que o resto da família estava desprezando a pobre e desamparada garota que não tinha nada a ver com isso. Então em um ataque de raiva, Daikichi decide cuidar da pequena Rin, e esse é o começo de uma grande mudança em sua vida.

 

Se quiser mais algum, é pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amagami SS/Plus

Baka to Test to Shoukanjuu/ Ni!

Bakemonogatari/Nisemonogatari

Clannad/After Story

Gosick

Guilty Crown

Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora

Kami nomi zo Shiru Sekai

MM!

Mirai Nikki (TV)

Toradora!

True Tears

Fractale

 

Todos possuem romance, alguns ecchi, outros mistério, outros comédia, outros aventura/ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, de comédia, ecchi e romance, te recomendo esses:

Mayo Chiki

Sora No Otoshimono (esse tem mais de uma temp. já)

Nogizaka Haruka Himitsu (também como mais de uma temp.)

e R-15, esse eu acabei de assistir, mas recomendo, tem umas partes bem engraçadas e a história é até boa kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

******* ein... esse ai não tem vida social alguma. rs rs'

 

Ecchi / Romance e Comédia:

MM!

Sora no Otoshimono

Rosario + Vampire

To love-ru

Kore wa zombie desu ka?

HOTD

Ore no imouto ga konna ni kawaii wake ga

B Gata H kei

 

 

Esse anime abaixo não é meu favorito, mas gostei da historia e por isso li o manga (genero seinen / romance / comedia / drama... todo seinen tem um poco de ecchi):

NHK ni Youkoso ou simplesmente Bem vindo á N.H.K

Recomendo que leia o manga e o nao assista o anime... é isso ae... bj

(veja uma previa de NHK abaixo:)

[video=youtube;Kl3dSo1S8gg]

Resumo: a mãe dele pega ele vendo uns videos eróticos :3 (nao tem essa cena no anime)

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.