mxmarcus 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Olá pessoal tudo bem ? Hoje eu vim fazer um tutorial para vocês Ronan User (Como eu),ou não né Mas qual esse BUG ? É para deixar o "Tormenta Negra" com tempo infinito. Oque é preciso para fazer esse BUG ? Ter pelo menos a 3° Classe do Ronan,Ter uma troca e Possuir a 4 Skill da 3° Classe. Como que faz o BUG ? 1°-Solte a 4 Skill 2°-Espere um pouco,e,troque de arma.Com sua troca (Ctrl). E Seja feliz. Crédito : NewSong ™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 hmm intereçante , n sabia que fikava infinita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 muito bom o tutorial, mas se eu usar esse bug tenho risco de levar ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lird 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 muito bom o tutorial, mas se eu usar esse bug tenho risco de levar ban? Todo bug que voce faz dentro do jogo vc pode levar ban porem como troca de armas para soltar a 3 skill não deve ser um ban pq o time continua indo porem se um gm ver vc invocando 3 golens vc pode levar ban sim use so por vez 2 seja esperto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgrandchase1 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 man eu conseguia fazer na semana do lançamento ai fui tentar soutar 2 e nunca mais consegui :droga: sera q eu conseguirei fazer dnovo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Você quer enganar quem mano ? Isso aí é hack de invocar monstro --' Vai procurar o que fazer velho .............. Muito inconveniente, escrever lá no summonar monstro, e depois postar aqui dizendo que é BUG .. Na moral, se mata '-' Estou enganado? Então faça um vídeo.. Mas mostrando a sua área de trabalho também, para provar que não tem nenhum hack '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 vei na boa dexa eu ver se eu entendi e so somonar o bicho e usar a troca neah aproposito seu ronan ta meio fraquim pra ser um user rsrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cellman 1 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Já aconteceu cmg (e eu ñ tava com hack.), nem sabia q era um BUG, nem liguei msm kkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mxmarcus 0 Postado 8 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Você quer enganar quem mano ? Isso aí é hack de invocar monstro --' Vai procurar o que fazer velho .............. Muito inconveniente, escrever lá no summonar monstro, e depois postar aqui dizendo que é BUG .. Na moral, se mata '-' Estou enganado? Então faça um vídeo.. Mas mostrando a sua área de trabalho também, para provar que não tem nenhum hack '-' KKKKK Hack na onde meu filho, Isso é um BUG. Faça e você verá não me acuse de hacker se você não sabe usar o BUG. vei na boa dexa eu ver se eu entendi e so somonar o bicho e usar a troca neah aproposito seu ronan ta meio fraquim pra ser um user rsrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 parece ser meio dificil de isso acontecer mesmo,mais tudo bem ,da pra testar no praticar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga1bri1el 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Acho que não pois no praticar não tem troca de armas. parece ser meio difícil de isso acontecer mesmo,mais tudo bem ,da pra testar no praticar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mxmarcus 0 Postado 9 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 parece ser meio dificil de isso acontecer mesmo,mais tudo bem ,da pra testar no praticar? Não,porque no modo praticar não tem troca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fox Dark 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Ótimo tutorial, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G]ohanzinho 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RICKI_UP 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Funcional !!!!!!!! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados